GRANABOOK, um livro feito por você!

Das três coisas que um homem precisa fazer durante sua vida, as duas mais fáceis são ter um filho e plantar uma árvore, já escrever um livro é tão complicado quanto pagar todas as contas em dia e continuar com saldo positivo no banco.

Todo mundo já passou (ou está passando) por algum perrengue por causa de grana, quem nunca acordou no meio da madrugada e perdeu o sono lembrando daquele maldito dígito vermelho na conta? Eu também já passei por isso e consegui reverter negociando as contas em aberto e cortando parte do lazer até conseguir sanear todas as dívidas. De toda essa situação eu tirei uma lição valiosa: É melhor dormir com fome do que acordar devendo e não há prazer de consumo que pague a angustia de uma conta atrasada.

– Ok Daniel, mas aonde você quer chegar com essa história?

Então, vocês já ouviram falar no Gustavo Cerbasi? O cara é especialista em finanças e famoso por suas dicas de como colocar sua vida financeira em ordem. Agora ele quer coletar, através do facebook, as histórias de como universitários lidam com suas finanças e a partir dai fornecer dicas de acordo com a realidade de cada um. Esses relatos e essas dicas serão publicadas no livro que receberá o título de GRANABOOK.

O mais legal de tudo isso (minha opinião), é que as histórias que forem selecionadas e publicadas no livro, o usuário colaborador terá seu nome publicado no livro como coautor, consegue perceber que legal isso? Imortalizar sua história em um livro e ainda sair como coautor?

Não sei quanto a vocês, mas eu devo escrever minha história por lá. Quem quiser fazer o mesmo, o aplicativo do GRANABOOK que está nesse link. Para quem quiser mais informações, vale uma passada por esse post aqui.

Pronto, agora se tudo der certo só restará o filho e a árvore! :)

Poderá também gostar de: