A história mais fantástica do esporte que você verá hoje

Mitchell Marcus desde criança que adora basquete, ele faz parte da equipe de basquete da escola mas nunca entrou em quadra por ter deficiência mental que limita um pouco seus movimentos.

Enfim, sabendo de sua paixão pelo esporte, o treinador de sua equipe resolveu que colocaria Mitchell em quadra quando restasse 1m30, não importando o placar que estivesse o jogo. E assim ele fez. A equipe jogou em função de Mitchell, que ficava logo abaixo do garrafão esperando a bola, mas depois de três passes, o jovem não conseguiu converter nenhum ponto, restavam poucos segundos para o final da partida e a bola estava em posse do time adversário… dai veio a cereja do bolo!

Escorreu uma gota de suor do meu olho ao final do vídeo!

Mais dois gestos (do treinador e do jogador da equipe adversária) que só o esporte é capaz de proporcionar para uma pessoa.

Pois é, nesse vídeo eu não consegui controlar a lágrima imaginando a alegria do garoto e da mãe do garoto ao ver a alegria do filho. (quem é pai sabe que ver um filho feliz vale muito mais que a própria felicidade)

Dica do usuário Thiago Henrique, pelo Twitter

Poderá também gostar de:

TAM
ida e volta
somente ida
Comentários Nenhum Comentário