A incrível máquina que tritura TUDO!

E você ai achando que aquela sua máquina de triturar papel era uma das máquinas mais destruidoras do mundo! :)

Essa máquina é quase tão eficiente quanto o estômago do @Brogui

Poderá também gostar de:

Comentários 46 Comentários
  1. SamuelMartins disse:

    Quero uma dessas pra mim jogar o GATO da minha vizinha que nu dexa eu durmi!

  2. bruno disse:

    vai te ferrar, o cara ainda coloca a mao perto disso

  3. fernando disse:

    Ficaria triturando coisas nessa maquina o dia todo, facil, facil….

  4. bruno disse:

    Quem diabos quer triturar absorventes?

  5. Bruno Knoxx disse:

    eu fico pensando naquilo ali triturando um braço, uma perna, uma pessoa inteira..

  6. DDL93 disse:

    Marcelo
    Tritura até água!
    ———–
    pensei a mesma coisa ushaushaushasuahsuahsuahsuahsuahsauhsauhs

    quanto a utilidades… tem MUITAS! mas a mais importante é a reciclagem mesmo… com uma maquina dessas não fica nenhum peneu pra fazer mosquitinho e fica muito mais fácil tanto o transporte quanto a reciclagem porteriormente…

  7. Rodrigo R. disse:

    adorei o barulinho “NHAC! NHAC!” que ela faz xD

  8. Ae dan, da uma olhada
    http://www.youtube.com/watch?v=_9b55PJ21ak
    Esse triturador que é fodastico!

  9. Guilherme disse:

    Preciso ver se ela tritura vidro. Uma boa forma de voltar a ser areia para ser usada na construcao civil. A natureza agradece.

  10. Alexandre disse:

    Eu ja vi esta maquina em um episodio de CSI Las Vegas. Triturou o homem

  11. orra, legal é que o cara da propaganda mostra que nem precisa de juicer mais, faz até suco, se bobiar tritura até pensamento, sendo assim, a Carla Peres domina bem essa máquina.

  12. leandro disse:

    se o lula tivesse “perdido” o dedo numa dessa não tinha feito tanta merda!

  13. Fernando disse:

    Agora fica a pergunta: Qual a utilidade de um negocio desse???????

  14. André disse:

    já vi uma maquina maior dessas triturar um carro inteiro, e uma vaca viva, deu dó esse. a vaca sem metade do corpo ainda gritando. so pra mostrar o poder da maquina. triste

  15. marco disse:

    os caras foram se empolgando hehehe
    se fosse mais longo, ja iam colocar um carro
    mas pow, coragem de colocar a mão perto disso, nem a pau eu ia chegar perto

  16. Ueslei disse:

    Máquina de triturar papel do Seu Lunga!!!! rsrsrs

  17. Thom disse:

    Já sei onde a Elisa Samudio foi parar… aposto que o Goleiro Bruno tem uma dessas…

  18. Fabio Rossi disse:

    Yes! It blends!!!

    O que acontece se jogar uma máquina dentro da outra?

  19. Dark Nerd disse:

    Ai me agarra nesse relógio!
    Estranho a sensação de prazer que destruir coisas me causa. Se tivesse um desses aqui, só iria sobrar chão e teto..rs

  20. Caio disse:

    o lula perdeu o dedo numa dessas! KAKAKK

  21. MarcosPyratta disse:

    Animal, o que tá complicado aí é a proteção do operador!

  22. joao disse:

    coloca o braço do Chuck norris lá ve quebra a maquina na hora

  23. Andre disse:

    Agora eu sei onde a Elisa Samudio passou antes de virar jantar de pit bull.

  24. Dan Seixas disse:

    quero ver a mulher dele quando chegar em casa e falar:

    “kd meus sapatos e os lençóis daqui de casa?”

    “foi mal amor, estava testando a máquina”

  25. Kevin disse:

    Tritura sogras? *-*

  26. Renato disse:

    Ganhou do “Will it blend?”

  27. RedePremium disse:

    tem uma que tritura ate boi inteiro :D

  28. Felipe disse:

    Aonde eu compro uma dessa mesmo?

  29. Pedro disse:

    hahahaha 5 segundos de bobeira o cara transforma o braço em carne moída!

  30. ChapS disse:

    Pula de ponta!

  31. Marcelo disse:

    Tritura até água!

  32. Henrique Pina disse:

    Tem ex-goleiro por ai que teria adorado essa máquina! (Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência!)

  33. Hofliger disse:

    Deixa só essa bagaça cair nas mãos do morro carioca ou da favela paulista… uahIUahuiaHUIAhaiuHAUihaUA

  34. Eviscerator disse:

    Quero ver se um lerdo esbarrar a mão aí.

  35. Pedro CPS disse:

    outro dia mostrou no natgeo uma maquina dessas que destroi um carro inteiro em 15 segundos

  36. bruno disse:

    quero ver triturar diamante.. sera q vira?

  37. shin@ disse:

    eu quero ve alguem coloca o dedim

  38. Ferna disse:

    Deve ser bom pra fazer caldo de cana

  39. Hugo disse:

    só falta o individuo jogar a esposa lá…. pq tava jogando tudo q achava na casa uaiii

  40. Justo disse:

    Eu vi uma maquina destas que triturava carcaças. Eles tacavam uns cavalos mortos, bois….. E a maquina triturava facil facil.

  41. Bruno disse:

    Deviam testar a máquina colocando o pé do Barack Obama lá dentro.

  42. leandro l. disse:

    imagine o torque dessa coisa…

  43. Carmelia Maria Silva disse:

    fraco! quero ver eles triturando uns iPads!!!! uahauahuahauahuahau

  44. WARIBAS disse:

    Legal é o Mario Bros lá atrás aos 3:25…

  45. vladerson disse:

    Legal é a musiquinha, coisa da decada de 90 isso huauhaua
    Imagine agora como é que tão essas maquinas hj! o.O