Cinema: Trailers dos lançamentos desse final de semana.

Por: Cinema com Rapadura

Dê uma olhada nos filmes que estréiam essa semana

A animação “Horton e o Mundo dos Quem!” é uma das grandes estréias dessa semana. Dos mesmos criadores da bem-sucedida franquia “A Era do Gelo”, ela ganhou dublagem em inglês do astro Jim Carrey (“O Máscara”).

Na contramão, vem o terror protagonizado por Jessica Alba, “O Olho do Mal“, projeto da Paramount Pictures; e o thriller “Ponto de Vista“, que traz no elenco grandes nomes, como Dennis Quaid (“Operação Cupido”), Forest Whitaker (“O Último Rei da Escócia”), William Hurt (“Instinto Secreto”) e Sigourney Weaver (“Uma Secretária de Futuro”). A seguir, você confere mais detalhes sobre os longa-metragens:

Horton e o Mundo dos Quem!
Baseado em um livro de Ted Geisel, faz parte de uma famosa série de histórias sobre um elefante chamado Horton, cheio de imaginação. O fantástico Horton certo dia escuta um pedido de socorro, e descobre que ele vem de uma minúscula partícula de poeira que flutua pelo ar. Ao descobrir que ali existe vida, e na verdade, um mundo inteiro de pequenos seres, ele chega a pensar que deve ter enlouquecido. Mas esse é só o começo dessa história, já que, na tentativa de ajudar os pequenos habitantes, ele precisará enfrentar ainda seus vizinhos, que acham que ele não bate bem da cabeça. Na dublagem brasileira, Tom Cavalcante interpreta o prefeito da minúscula cidade de Quenlândia. Você pode acessar mais detalhes sobre a história clicando aqui.

O Olho do Mal
O terror “O Olho do Mal” fez com que a badalada Jessica Alba precisasse aprender violino para encarar sua personagem. E esse foi só o começo dos desafios que estariam por vir, já que ela precisou ainda um bom condicionamento físico e nervos de aço para enfrentar o trabalho. A trama gira em torno da violinista Allison (Alba), uma jovem cega que é chamada para uma operação de transplante de córnea. Só que, logo após a cirurgia, a moça passa a ter problemas em enxegar o mundo real, descobrindo que está conectada de alguma maneira com um universo sobrenatural. As visões perturbadoras que a perseguem farão com que ela saia em busca de descobrir de onde vieram as córneas e se o transplante tem alguma ligação com seu problema. Clicando aqui você poderá conferir fotos e trailers do filme.

Ponto de Vista
Longa de ação da Columbia Pictures, a película que reuniu um grande elenco nas telas insere também drama à sua história. No filme, Thomas Barnes (Quaid) e Kent Taylor (Fox) são designados para proteger o Presidente Ashton (Hurt) durante uma conferência contra a guerra do terror instaurada. Só que o presidente acaba baleado, e o acontecimento altera de diversas formas diferentes pessoas que o testemunharam. Daí em diante, seguem-se várias narrativas sobre o mesmo fato, do ponto de vista de algumas pessoas. Veja a ficha completa do filme clicando aqui.

Poderá também gostar de:

Comentários Nenhum Comentário