O pai, que havia sido bloqueado pela filha no Facebook, foi atualizar o laptop da filha e acabou descobrindo que ela havia feito um desabafo em seu perfil dizendo que sua vida era horrível, falando mal dos pais, ou como diria Luiz Gonzanda, dizendo as do fim.

Resumindo, o pai leu tudo, obviamente ficou extremamente desgostoso com a filha, e resolveu fazer um vídeo para colocar no perfil dela no Facebook comentando o que havia lido e as providências que iria tomar.

Pois bem, o vídeo é esse!

Eu já havia visto o vídeo, mas por ser longo e em inglês, resolvi não portar, até ver ele legendado pelo blog do meu camarada Tabet, vulgo Kibeloco!

25 COMENTÁRIOS

  1. hip hip hip hurraaaaaaaaaa hip hip hip hurraaaaaaaaaaa hip hip hip hurraaaaaaaaaaaaaaaaa yesssssssssss dad yes like a boss brother like a boss…… from Brazil we’ll send a big hug

  2. na idade dela ele fazia colegial e faculdade junto (wtf?) tinha 2 empregos e era bombeiro voluntario? se pah ele forçou um pokinho kkkkk

  3. Impressionante a falta de consideração destes jovens de hoje. Falta de respeito deste filhos e filhas que acham são donos de tudo e de todos. Que tornam os pais seus escravos. Estou do lado deste pai que se mostra envergonhado e indignado pela falta de respeito de uma menina mimada.

  4. ESSE PAI TÁ DE PARABÉNS!!! Fico indignado com pais que aceitam os filhos falarem e fazerem o que querem com eles… Isso é ridículo… Os filhos ganham tudo dos pais (e mesmo se não recebessem, deveriam honrá-los e respeitá-los) e sempre acham pouco! Tenho pais maravilhosos, que sempre fizeram tudo pra mim, mas TUDO com limites e na hora certa… Sempre tive que demonstrar a necessidade e a importância das coisas… Ser bons pais é diferente de aceitar qualquer coisa que os filhos fazem!

  5. Caramba…uma munição de 45 custa 1 dolar lá…aqui no Brasil, se comprado no mercado negro, vai custar no minimo 15 reais

  6. Ah, eu queria que ele tivesse feito um vídeo da reação dela quando viu o vídeo!
    Parabéns pai! Ainda falta muito pra esses aborrecentes entenderem que é que manda de verdade!

  7. Paizão esse, se todos pensassem e agissem desse jeito não teríamos tanto adulto de 25 anos com mentalidade de 13 anos.

  8. queria um pai assim, ele me ensinava a atirar kkkkkk.
    e quanto a menina porra, tinha tudo, preguiçosa do c*****o ‘-‘

Leave a Reply