Comparação dos jogadores do FIFA 12 e PES 12

Todo lançamento de uma nova versão do FIFA ou PES gera grande especulação.Todos ansiosos pelo lançamento e atentos a cada novo detalhe revelado. Porém, a batalha interminável está em saber qual é melhor; o game que leva o nome da federação internacional de futebol ou a produção da Konami ?!

No vídeo abaixo alguns jogadores são comparados na versão do PES 12 e FIFA 12.Os gráficos são de encher os olhos, mas qualquer um nota as diferenças em alguns pontos como luminosidade, semelhança com o original, etc.
E para você, quem ganha essa guerra ?

Quem me acompanha no Twitter (se não acompanha é só clicar aqui → @GersonAlmeida_ ) já conhece a resenha com os amigos @oButeco , @Uhull , @Osmala e @ProcurandoVagas nas partidas diárias de FIFA 11; tentamos levar o mestre Daniel @Xpock para o clube, mas o negócio dele são jogos de corrida. :D

Dica do @MarceloBloc

Poderá também gostar de:

TAM
ida e volta
somente ida
Comentários 37 Comentários
  1. zica do grau disse:

    eu sou mai fifa, na jogabilidade e bem mai real e nas reacoes dos jogadores tambem massss no termo fora de campo, como na master liga e mais legal porque mostra o jogador ganhando a bola de ouro mostra emtrevista coletiva mostra os jogadores treinando

  2. rafha disse:

    foda-se os rostos e praticamente a mesma coisa, so muda texturas e a iluminacao, deem importancia pros fardamentos ali, PES RIDICULO jogo sem uniformes licenciados, enquanto fifa tem ate da 2 divisao de qualquer pais os uniformes perfeitoskkkkkkkkkk sem contar na jogabilidade, e fifa n tem bugs, isso era so na demo, pes e pros fracos q curtem sai correndo e faze gol, futebol de verdade e real e so no fifa.

  3. Vinícius disse:

    em geral os jogadores tão parecidos….
    mas falando dos jogos…. pra min quem gosta de FIFA é porque gosta de jogos fáceis
    o cara que prefere FIFA é o mesmo que prefere need for speed pra fazer as curvas usando as paredes!!!!

  4. Gabriel Pedro disse:

    o FIFA tem os melhores desenhos, os caras são muito iguais aos jogadores. Nesse caso, o FIFA ganha.

  5. Endne disse:

    PES disparado

  6. RaPoZaUm disse:

    Dá pra perceber que os modelos do PES foram tirados de jogos normais e os do FIFA são de estúdio.

  7. Caio disse:

    achei 2 caras do PES melhores, de resto o FIFA mto melhor msm, P.Crouch e Bosingwa do PES ficaram melhores, de resto, so deu FIFA, o Tevez ficou mto parecido no PES, mas soh pq no PES ele ta de moicano e no FIFA não eu prefiro o FIFA

  8. Isabel disse:

    Tah Loco Emílio???
    O Javier Hernandez no PES tah parecendo que faz parte do clip “Thriller” do Michael Jackson!!! :O

  9. ada disse:

    O Fifa está muito mais bem feito … mas eu ainda assim só jogarei o PES … Mesmo com alguns falando que FIFA a jogabilidade é melhor …

  10. jocko disse:

    o tevez tiraram ele do dead island qualquer zumbie la servia pra retratar ele no futebol
    va ser feio assim la longe

  11. @tuliovemqtem disse:

    Imagem do fifa é melhor, Mais prefiro 1000 vezes jogar um Pes (fato)

  12. Andrew Lermen disse:

    eu joguei os 2 já, e sinceramente.. eu sou PES desde sempre.. mas outros vão dizer que são FIFA, mas isso vai de qual dos 2 você mais jogou na sua vida.. eu achei horrivel o FIFA 12, não vi nada de legal nele. sem falar que tem muitos bugs, mas é isso, eu jogo PES desde 2004, antes jogava o FIFA, depois que conheci o PES nunca mais larguei..

  13. Pedro CPS disse:

    o tevez é facil fazer…qquer borrão ficaria parecido com ele

  14. Fábio Véio disse:

    Fifa forever

  15. Rafael disse:

    Bem mais o FIFA 12…PES não coloca nem o brasão oficial dos times, já o fifa mostra os detalhes da camisa.

    • Ademir disse:

      dãaaa é que o FIFA tem os licenciamentos da…. FIFA!!! os 2 são bons jogos…. comprei os 2

      • Caserta disse:

        o cara e tao merda.. q vai por camisa.. so procurar atualizar o pes.. q vc fica com as camisas originais.. e quem fala q fifa se aproxima da realidade do futebol e um nerd de bosta… porra o jogo e video game.. se nao for arcade.. vai a merda.. vai joga futebol na vida real..! o importante e divertimento e fifa nao traz isso!!

      • Caserta disse:

        o cara e tao merda.. q vai por camisa.. so procurar atualizar o pes.. q vc fica com as camisas originais.. e quem fala q fifa se aproxima da realidade do futebol e um nerd de bosta… porra o jogo e video game.. se nao for arcade.. vai a merda.. vai joga futebol na vida real..! o importante e divertimento e fifa nao traz isso!!

  16. Pataquada2 disse:

    Tevez consegue ser feio em qualquer um kkkk

  17. Andre disse:

    o gráfico dos dois são excelentes!! mas gosto de jogar mesmo é FIFA, pq é mas assemelhado com futebol real

  18. @GuiCholewa disse:

    sem comentários para o pes…. o fifa retrata muito melhor a realidade..! sou fã do fifa e não abro mão!

  19. wesley disse:

    ainda prefiro fifa pois o grafico nao fais o jogo.
    um jogo sem uma jogabilidade decente nao faz o essencial que é a diversao.

    prefiro fifa por mostrar + a realidade do futebol

  20. David Souza disse:

    no geral por enquanto preferi FIFA

    tirando crouch e rooney

  21. osmala disse:

    Ambos são muito bem feitos, mas o que importa mesmo é a diversão e jogabilidade, eu escolhi o FIFA pois ele se assemelha bastante a um jogo de futebol real, simulação, já o PES joguei e não curti a jogabilidade novamente, mas o que realmente importa é que não importa qual jogo tu escolhe o importante é se divertir e zuar os FREGUESES!!! :D

  22. Emílio disse:

    no geral por enquanto preferi o PES,,

    • Luan disse:

      eu tbm, aparentemente a textura do pes eh meio diferente mas no fim eh mais semelhante aos jogadores da vida real

    • Hugo disse:

      Já eu de gráfico achei o Fifa, mas de jogabilidade dá é PES na cabeça. Agora detalhes como expressão do corpo do jogador e até mesmo a camisa, o PES tá melhor, pelo menos eu achei.