Essa garotinha merecia um Oscar pela interpretação

Pelo que pode-se perceber, a garotinha comeu algo em um pratinho, mas ficou com preguiça de colocá-lo na pia. O pai, logicamente, mandou que ela não deixasse o pratinho no chão e que o colocasse na pia.

Pronto, foi dai que ela começou sua interpretação dizendo que O PRATO ERA MUITO PESADO, que ela não conseguia levá-lo até a pia UHSAuhAUHaSHUasUHaSHU…

Poderá também gostar de:

TAM
ida e volta
somente ida
Comentários 10 Comentários
  1. Ana Cranes disse:

    Achei um lindo exemplo de paciência, psicologia e amor. Sem violência ele fez a filha fazer aquilo que ele queria. Com o tempo ela vai perceber que fingir não vai adiantar e vai parar ou diminuir as birras. Lembrando que ontem saiu um vídeo de um ‘pai’ espancando a filha por nada. Este vídeo mostra que dá sim pra educar sem bater. Não tem paciência? Não tenha filhos!

  2. Renan disse:

    Eu gostei da atitude do pai.. Foi bem legal ter aceitado a brincadeira da filha, qdo ela crescer vao ver o video e dar boas risadas xD

  3. Rogerio - Barretos/SP disse:

    Essa aí aqui em casa iria apanhar de espada de são jorge até a espada desfiar….

  4. Fabrício disse:

    continua mimando essa menina e vc vai ver ela rebelde aos 14 anos gravida de um tranqueira

  5. lol disse:

    Afff… se tem uma coisa que eu não tenho paciência é com criança birrenta e mimada. Eu já teria falado com um tom de voz bem forte: “Larga de ser besta menina! Coloca na pia agora e sem fingir que está pesado”! Se fizesse manha já ia levar um puxão de orelha! Aí quero ver fazer birra outra vez!

  6. vh disse:

    Minha mãe tem uma vara de goiabeira aqui, que duas “lambada” faria com que essa menina adquirisse força de Hulk, podendo levantar um carro com apenas uma mão!

  7. Wicky disse:

    Olha quem nem era pra lavar…

  8. scoobyOOB disse:

    ta pronta pra joga futebol ja kkkkk

  9. MAZA disse:

    é tenso mesmo , da pra sentir o peso só no olhar