Fotos do acidente com Costa Concordia

Fotos do navio Costa Concórdia adernado na costa da Isola del Giglio, região da Toscana. Segundo a Wikipedia, o Costa Concordia tem cerca do dobro do tamanho do Titanic, fora o fato de ser muito mais alto e pode transportar quase 5 mil pessoa. Ainda segundo a Wikipedia, o incidente do Costa Concordia, até o momento, deixou 7 mortos e 29 desaparecidos.

costa concordia-236

costa concordia-235

costa concordia-239

costa concordia-238

costa concordia-237

costa concordia-229

costa concordia-196

ITALY-SHIPPING-TOURISM-ACCIDENT

costa concordia-194

costa concordia-154

costa concordia-125

costa concordia-122

costa concordia-063

Costa Concordia. Stricken cruise ship.

costa concordia-042

costa concordia-036

costa concordia-039

Costa concordia

Continuano i soccorsi alla nave Costa Concordia

Continuano i soccorsi alla nave Costa Concordia

Continuano i soccorsi alla nave Costa Concordia

Continuano i soccorsi alla nave Costa Concordia

Poderá também gostar de:

TAM
ida e volta
somente ida
Comentários 6 Comentários
  1. Robertinho disse:

    tomoou lord_santos

  2. Paulo disse:

    É uma pena ver um navio tão bonito nessas condições, quem ja fez cruzeiro marítimo sabe como é bom um navio desses, realmente uma pena.

    • Lord_Santos disse:

      LOL você tá e preucupado com o navio? fala sério jovem e as vidas eo desespero dessas pessoas ao saber que o navio ia nalfragar, fala sério o navio eles recuperam agora as vidas…

      • Paulo disse:

        Não me vem da um de politicamente correto que se preocupa com as vidas perdidas porque milhares de vidas são perdidas de formas muito piores e você com certeza está nem ai. e o post eh sobre o NAVIO e não sobre MORTES.

    • japones pretu disse:

      Eu fiz o Costa Fortuna em Dezembro e é uma pena mesmo ver um navio desses assim “/ e pela quantidade de mortos pra quantidade de pessoas que estavam no navio essa mesmas devem ser as que como eu não assistiram a aulinha la de como agir em casos como esse kuakuakuka

      • Paulo disse:

        É verdade, todo cruzeiro antes de partir tem o exercício obrigatório de evacuação, pena que muita gente ignora. Quando eu fiz o Pullmantur Zenith vi muita gente ignorando os avisos de que todos deveriam participar, muitos ficaram sentados apenas assistindo sem participar, depois a desgraça acontece e da nisso! Falta de preparo!