imagine a cena: Comprar um iPhone 4S ao preço de um 3G usado, chegar em casa felizão por ter “se dado de bem” e ao tentar ligar o aparelho, se deparar com uma mensagem de “Low Battery”, tipo, eterna!

Bom negócio, companheiro!

26 COMENTÁRIOS

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK famoso Yo Phone aki no Paraguai, 100 reais em qquer banca. Pior que quando funciona, o display eh muito parecido. Tem gente que insiste em ser o esperto e acaba se dando mal.

  2. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO EWAOIUEAIOAEUWOIAWEUOIAUIOAEWUIEOUO raxei a hora q me toquei que era só um recorte no visor kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. No mínimo o cara foi pro Paraguai e o vendedor falava bem rapido e convenceu o cara que era a ultima peça e tinha que ser bem rapido antes que alguém visse.

  4. Imagine a cena do cara vendendo, Vendedor> Pode testar, tranquilo…

    Comprador > Liga a “máquina”
    Vendedor> É… vem com pouca bateria para que o mercúrio, não oxide a placa Far, da parafusense, o2, juntamente com o nitrogênio ocioso, ai pode danificar o XPOCK. Amigão, já mostrou que ta ligando, bota na tomada e espera 24 horas (para eu fugir do país antes que você me procure) e ta tudo certo.
    Comprador> Que legal meu 4S.
    Resultado: este vídeo, demonstrando que o “4s” do cara já vem com Low Battery escrito no visor… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply