Mega-Sena: Manipulação de resultado e lavagem de dinheiro

Manipulação de resultado eu fico até calado, os sorteios são em locais abertos, acho difícil que haja qualquer resultado combinado.

Mas vejam, no dia 15 de dezembro, um usuário do Orkut (sim, ainda existe) publicou em uma comunidade:

“Eu não deveria estar falando isso aqui. Mas meu tio é um dos diretores responsáveis pela Mega da Virada. Ele me afirmou que, neste ano, o ganhador vai ser da cidade de Aparecida de Goiânia. Podem printar”

Sim, a mensagem foi publicada no dia 15/dez e de fato um dos 3 ganhadores foi da cidade de Aparecida de Goiânia. Coincidência? Possivelmente um chute muito bem dado, mas daí me veio uma interrogação: Será que um bilhete não pode ser emitido após o sorteio? Até então eu nunca havia pensado nisso.

Enfim, eu sinceramente não acredito muito que seja possível esse tipo de manipulação, mas pelo menos a lavagem de dinheiro me parece bem clara. No vídeo podemos ver uma entrevista com o senador Álvaro Dias que revela que tem jogador que ganhou 525 vezes na loteria, outro ganhou 107 prêmios no mesmo dia. Segundo o próprio, os ganhadores foram identificados, mas ninguém faz nada. Brasil!

No mais, vocês sabiam que apenas 46% do dinheiro arrecadado é repartido para os ganhadores e o restante vai para o governo?

Poderá também gostar de:

TAM
ida e volta
somente ida
Comentários Nenhum Comentário