Metadoxil, o que é, como funciona e o teste prático


Metadoxil é um remédio cujo princípio ativo é o Pidolato de piridoxina (metadoxina), que é o resultado da reação entre as moléculas de piridoxina (vit. B6) e do ácido carboxílico pirrolidona,(carboxilato pirrolidona ou piroglutamato). Sua principal função é a restauração do fígado debilitado pelo excesso de bebida, geralmente os remédios tinham a função apenas de proteger o fígado, esse tem de reparar. Segundo site do Ministério da Justiça, a droga é indicada para o tratamento de alterações hepáticas provocadas pela intoxicação alcoólica crônica, como fígado gorduroso e hepatite alcoólica. Além disso, promete ser de grande ajuda no tratamento terapêutico de desmame.

Como pode observar no teste prático feito pelos loucos do La Fenix, o integrante Henrique Minimim ingeriu uma cápsula do medicamento antes de começar o teste com vodca, enquanto os outros integrantes não tomaram remédio. Nas primeiras doses, o bafômetro indicou presença de álcool no sangue de Henrique, mas após a bebedeira, o teste indicou que ele não tinha nem indícios de álcool no sangue.

Enfim, de acordo com teste realizado pelo La Fenix, o remédio “camufla” a quantidade de álcool no corpo fazendo que o bafômetro não acuse embriagues, mas vale alertar que todo medicamente só deve ser ingerido após recomendado pelo seu médico, não saia tomando Metadoxil deliberadamente, esse foi apenas um teste e desaconselhamos o uso desse medicamento caso tenham intuito de bular as lei de trânsito.

Poderá também gostar de:

Comentários 41 Comentários
  1. Netto disse:

    bem isso não é vodka e sim uma cachaça chamada ypioca produzida no Ceará!

  2. Raphael disse:

    Perfeito, e pra quem diz que vai lotar de inconsequente dirigindo bebado e matando milhares, acabei de descer quase 1 garrafa de red label e to limpinho, chorem

  3. vinicius disse:

    mas esse video tem q contar o peso dos participantes que vai dar teor alcoolico diferenciado de um para o outro
    podem ver q o primeiro a perder foi a menina pois o peso dela e o menor
    minha observação

  4. fake disse:

    Isso é totalmente falso. Gordo paspalho, mina suja e amigo mané.

  5. Mau disse:

    Não devia ser postado isso de jeito nenhum, isso foi falta total de noção de ética. Tem muitos idiotas que vão tomar remédios e sair dirigindo e correrão sérios riscos. Pense nisso.

  6. FelipeIF disse:

    Pior é esse gordo trolha falando “aqui ó trollzão…”, nossa VSF!!!

  7. gustavo disse:

    tenho entrado cada vez menos no xpock…

  8. BrUnEcO disse:

    Quee bosta hein velho ! Baixou o nível agora…apelou

  9. FelipeIF disse:

    Achei desnecessário o post desse vídeo, na boa. E espero que esses otários do La Fenix se fodam por usar um remédia traja vermelha, que deveria ter sua venda controlada por indicação médica.

  10. Andrei Lacerda disse:

    Desculpe, mas não gosto desses caras e não gostei do vídeo. Acho que essa juventude de m… não precisa de mais idéias pra ferrar a si mesmo e aos outros. [2]

  11. Fernando disse:

    Daniel sou estudante de Farmacia e posso te garantir que existe um risco enorme no que estes caras estao fazendo pois o medicamento não é feito para este fim, e nao existe associação de medicamentos e alcool que seja segura, sei q a intenção é divulgar a idiotice destes caras mas é uma brincadeira muito perigosa ..

  12. Leozao disse:

    1º lugar essa porr@ é fake.
    2º lugar esses loco do la fenix, pqp, uns troxas sem graça, cada video mais idiota e sem graça q o outro.

  13. Deco disse:

    o que tem de falso moralista e hipócrita na internet é engraçado.. deixo o post ai caramba.. n tem essa de apagar!

  14. joão disse:

    Parabéns estúpidos! Ótimas dicas para pessoas idiotas. Espero que sua mãe nunca encontre um desse atravessando a preferencia.

  15. Thomas Turbando disse:

    Desculpe, mas não gosto desses caras e não gostei do vídeo. Acho que essa juventude de m… não precisa de mais idéias pra ferrar a si mesmo e aos outros.

  16. Itrax disse:

    Nossa Senhora quis puta nego chato…. nao basta ver o video e ir embora nao tem q encher o raio do saco… Parabens agora q vc falo q o video eh fake vc ganho o premio nobel do descobrimento de videos fakes na net e todos vao te amar pra sempre pekeno forever alone…. faz uma coisa pra mim lava sua CPU descalço com ela ligada

    Grato

  17. afonso disse:

    po cara, tira isso do ar, e fala com o la fenix pra tirar isso da itnernet, imagina quantos nao vao tomar isso, beber, e sair dirigindo bebados por ai, e possivelmente matar alguem!

  18. Berlim disse:

    Como o bafômetro funciona?
    Quando bebemos, e o “alcool” vai para o corrente sanguìnea, este alcool percorre o nosso corpo… Quando este mesmo chega ao pulmão para fazer seu “trabalho”, este alcool proveniente do sangue é “liberado” no pulmão.

    O primeiro bafômetro, não sei os atuais… levava em conta este alcool do pulmão para “fechar” um circuito … e o tanto de corrente que faz esse circuito fechar é proporcional ao tanto ingerido.

    Logo, o Minimim.. tem muita massa corporea, ele metaboliza mais rápido este alcool. Isso já ajuda na indicação do bafômetro para não pegar. O teste deveria ter sido feito com a Amanda.

    Segundo, se o alcool não está em seu pulmão …. com certeza não está no sangue, se não está no sangue o seu metabolismo ignorou. Ele não fica bêbado.

    Agora, beber pra não ficar bêbado? O remédio não compensa :) … Deve dar uma leve sensação normal de bebedeira…

    []´s

  19. Roberto disse:

    O vídeo é fake. Absolutamente nenhum medicamento tem a capacidade de BLOQUEAR completamente a presença do alcool. Após tomar 5 doses de vodka em sequencia, nem com uma LIMPEZA ESTOMACAL seria possível isso. Mesmo que o remédio tenha o potencial de reduzir o índice alcoolico, isso ocorre em um prazo maior.

    • email disse:

      Muito bem, Roberto. Tudo indica para fraude no vídeo. O etilômetro (ou bafômetro) é um aparelho que permite determinar a concentração de bebida alcóolica em uma pessoa, analisando o ar exalado dos pulmões. Nenhum medicamente poderia bloquear a presença de vapor etílico no hálito de quem ingeriu bebida alcoólica.
      É fácil perceber a “alegria” dos burguesinhos posando de “malas”, como querendo passar a impressão de que descobriram a pólvora. O vídeo foi editado e não retrata a realidade, sendo classificado, no jargão da moda, de “fake”.

    • Cristina disse:

      Os videos do La Fenix para a informação dos que acham que é FAKE não passam por processo de Edição. Em muitos sites já foram divulgados o efeito do Metadoxil ele não corta todos os efeitos, só ameniza eles, já tomei esse remédio e só me senti levemente alterada. Não recomendo a ninguém o uso dele. Não é por que sou fã do grupo que estou dizendo isso, meus amigos tomam esse remédio e como já disse eu mesma já experimentei, você só fica um pouco alterado dependendo da quantidade de doses que você toma.

  20. Ygor disse:

    Daniel, não coloca isso cara. Via incitar muitos sem noção a usar este medicamento. Apenas uma sugestão. Abraços.

    • dansoares disse:

      Aparentemente esse é uma boa droga para quem tem problemas de figado e não consegue controlar a bebida.
      Tudo tem um lado positivo e outro negativo. Há quem se interesse pelo tratamento hepático, assim como há quem se interessa pelo lado ilícito.
      Estou na posição de informar e alertar para que se consulte um médico antes de sair tomando essa droga deliberadamente.

      • chapanois disse:

        procurando no google now ! quero esse remedio manoladaaaaa ! sair para a balada, mamae nunca mais vai saber q bebi

      • Ah vah disse:

        Aram otario e acha que quem veio ver o video , veio por que ta com dor no figado ? ¬¬ Para de quere tira o teu da reta gordo bizzaro !

      • Ygor disse:

        Ok, mas está divulgando um vídeo com teor humorístico, insinuando que a droga inibe teor alcoólico sanguíneo. Só lembrando que pessoas em formação de caráter (jovens e crianças) acessam o seu site e tentam as mesmas coisas e depois divulgam no youtube as mesmas tentativas. Existe tudo na internet, mas deve haver filtração de conteúdo. Sempre acesso seu site e isso para mim é novidade aqui. Obrigado.

      • Daniel disse:

        Eu também acompanho o blog, e esta postagem claramente serve de incentivo ao uso de uma droga controlada para fins errados. Eu se fosse você, Daniel, removeria este post.

      • Daniel disse:

        “Estou na posição de informar e alertar para que se consulte um médico antes de sair tomando essa droga deliberadamente.”

        Sei! Seu post tem audiencia, então isso não é informação, e sim desinformação. Porque então não orienta sobre OUTROS remédios? Comece a fazer isso.

      • Fábio Véio disse:

        Remove porra nenhuma!

        Cada um faz o que quer da sua vida! Só um alucinado sem amor a vida que tomaria esse remédio sem a indicação do médico. Mas pelo que vi, existem vários imbecis que irão procurar fazer!

      • Thomas Turbando disse:

        Pensei no seu filho, daqui a pouco ele vai ter idade para experimentar essas coisas, como você vai reagir quando souber que ele pode encontrar essas coisas em sites que ele acessa normalmente, sem nenhuma malícia? Até para os marmanjos, utilizar esse remédio sem critério pode levar a um colapso renal, esse é um remédio taxa vermelha, deveria ser vendido apenas com prescrição médica, é utilizado apenas em caso de consumo extermo de álcool.

      • Remove! disse:

        Acredito que a vontade de audiência, passou por cima do carater moral coletivo neste video

    • Ana Cranes disse:

      Mais um voto!

      Como deixa claro a questão do bafometro acho que não merece divulgação. Uma coisa é a pessoa querer se divertir beber e manter a saúde. Outra é ela querer poder dirigir e acabar matando pessoas inocentes.

      Todo mundo se sente muito macho pra pegar o carro bêbado e dirigir, quero ver se vão se sentir tão machos assim numa cadeira de rodas.

      • Marcel Lopes disse:

        Olha…realmente faço de todos, que votaram a favor de deletar o post, a minha palavra também.

        Acho que quem escreve o blog (Daniel) deve agir de forma coerente com a opinião de seus leitores, que buscam diversão “saudável” e porque não BOAS informações?

  21. Aspas disse:

    ministério da justiça? nao seria ministério da saúde?

  22. Trick disse:

    eitah remédio milagroso