Antes de qualquer coisa, esqueça que essa é uma campanha publicitária, foque apenas na qualidade do vídeo que a Panasonic criou, como ficou irado o foco na bola. Assistam, depois explico o convite!

Bacana, não? Gera uma ilusão de ótica curiosa.

Falemos da campanha! A Panasonic convidou nada mais que Neymar Jr. para participar dessa campanha onde o foco é fazer com que pessoas gravem vídeos fazendo truques com a bola e enviem para o twitter usando a hashtag #CrazySkillsAward.

– Ok Daniel, entendi, mas o que tem de interessante nisso?

O interessante é que a Panasonic irá reeditar o vídeo do Neymar Jr. e inserir os vídeos postados pelos participantes. Trocando em miúdos: Você, fazendo seus truques, aparecerá no mesmo vídeo que o Neymar Jr. Bacana, não? Fora isso ainda receberá uma imagem personalizada do Neymar Jr. agradecendo sua participação.

De quebra você ainda estará:

1. Produzindo um conteúdo interessante para seu perfil no Twitter;
2. Desafiando seus amigos a fazer o mesmo truque que você.

No site da campanha você poderá escolher qual truque quer fazer, como “Volta ao mundo”, “carretilha”, manter a bola sobre a cabeça, “Roleta”, corte de letra, entre outros. O bacana é que para cada truque existe um vídeo filmado em 360° para que você aprenda direitinho como se faz.

Mais um vídeo da campanha:

As regra são simples, vamos lá:

1. Seguir o perfil oficial da campanha no Twitter: @Panasonic_njr
2. Escolher qual truque de habilidade irá fazer;
3. Gravar o vídeo (com cuidado de tentar manter a bola no centro do vídeo);
4. Mandar seu vídeo para o Twitter com a hashtag: #CrazySkillsAward
5. Confirmar sua participação. Você receberá uma mensagem direta da @panasonic_njr, basta clicar na URL que irá aparecer e confirmar a participação.

É isso ai, mãos a obra… [pausa]… não, pera! Pés a obra, treine, grave, envie seu vídeo para Panasonic e mostre que você pode até não ser um Neymar Jr. mas que também manda muito com a pelota. 🙂

__
Artigo publicitário