Creio que Need For Speed dispensa apresentações, qualquer um que curta games de corrida conhece a franquia.Entre altos e baixos, tendo o seu mais alto ponto na era “Underground” (na minha opinião), NFS voltou com tudo em “Hot Pursuit”, tenho e recomendo o game que trouxe de volta as perseguições policiais.Mas, estamos aqui para falar de “The Run”, que chega as lojas dia 15 de Novembro.
Nele, você tem que pilotar por sua vida em uma corrida ilegal de São Francisco até Nova York, ai está o diferencial, pela primeira vez na franquia a ação ocorre em cidades reais, será possível ver a bela ponte Golden Gate, ou o Empire State de NY.

Confira o mais novo trailer que saiu ontem e deixou o gostinho de ter o jogo na coleção !

“Esse é o ano em que ‘Need for Speed’ atingirá um novo patamar”, diz o produtor executivo Jason DeLong. “Acreditamos que ‘The Run’ vai surpreender o público com sua intensa e envolvente história e sua alta dose de ação. Mas o jogo não seria nada se não contasse com carrões e suas perseguições frenéticas, então é isso que temos a oferecer – corridas explosivas em que o jogador terá de conviver com desastres a mais de 200 milhas por hora*”.

O demo já está disponível na PSN ! Joguei e curti, a jogabilidade do “Hot Pursuit” foi mantida e melhorada, a surpresa está nos obstáculos do trajeto, do nada acontece uma avalanche e você tem que desviar de enormes blocos de gelo pilotando acima dos 300 km/h.

Twitter – @GersonAlmeida_

* 200 milhas por hora = 322 km/h