Novo trailer de Need For Speed: The Run

Creio que Need For Speed dispensa apresentações, qualquer um que curta games de corrida conhece a franquia.Entre altos e baixos, tendo o seu mais alto ponto na era “Underground” (na minha opinião), NFS voltou com tudo em “Hot Pursuit”, tenho e recomendo o game que trouxe de volta as perseguições policiais.Mas, estamos aqui para falar de “The Run”, que chega as lojas dia 15 de Novembro.
Nele, você tem que pilotar por sua vida em uma corrida ilegal de São Francisco até Nova York, ai está o diferencial, pela primeira vez na franquia a ação ocorre em cidades reais, será possível ver a bela ponte Golden Gate, ou o Empire State de NY.

Confira o mais novo trailer que saiu ontem e deixou o gostinho de ter o jogo na coleção !

“Esse é o ano em que ‘Need for Speed’ atingirá um novo patamar”, diz o produtor executivo Jason DeLong. “Acreditamos que ‘The Run’ vai surpreender o público com sua intensa e envolvente história e sua alta dose de ação. Mas o jogo não seria nada se não contasse com carrões e suas perseguições frenéticas, então é isso que temos a oferecer – corridas explosivas em que o jogador terá de conviver com desastres a mais de 200 milhas por hora*”.

O demo já está disponível na PSN ! Joguei e curti, a jogabilidade do “Hot Pursuit” foi mantida e melhorada, a surpresa está nos obstáculos do trajeto, do nada acontece uma avalanche e você tem que desviar de enormes blocos de gelo pilotando acima dos 300 km/h.

Twitter – @GersonAlmeida_

* 200 milhas por hora = 322 km/h

Poderá também gostar de:

TAM
ida e volta
somente ida
Comentários 19 Comentários
  1. patrick silva disse:

    ta mais pra um jogo de ação de carros que um jogo de corrida.
    resolveram imitar residente evil 4 de play 2 no Battlefield 3 e nesse ai.

  2. BrunoGg disse:

    alguem ai sabe ond posso baixar o demo do the run ???
    vlw

  3. Pedro disse:

    Não pode comparar, mas depois que joguei o gran turismo 5, do PS3… Nenhum jogo de corrida mais me agradou!

    • Pretinho.157 disse:

      tambem tenho gran turismo 5, pra simulador ainda ta fraquiinho xD pelo menos no volante..pois no controle eh so mais um jogo.. kkk’ nada se compara com shift 2. flw!

  4. Pretinho.157 disse:

    nao curti, tem NADA a ver com a realidade, talvez, nao era pra ser eu acho hehe, é que eu curto mais jogos SIMULADOR, exemplo Need for Speed Shift 2 Unleashed nao existe jogo melhor de corrida, so o dia que lançar um novo Shift, ou parecido… pra ser sincero tbm.. quem nao tem um volante bom talvez nao ira gostar de jogar pelo tecladinho, mais se comprar um Logitech G27 pra joga Shift 2, nao vai se arrepender, eu garanto! melhor que fliperama….(10x)

  5. Loyz_MG disse:

    Desculpe, empolguei …

  6. Loyz_MG disse:

    Bom, correr de policia é um saco, será que um dia seremos os policiais? Pilotaremos os helicopteros em perseguição ? Ou talvez teremos uma oficina de verdade, com contato direto com as peças e explicações detalhadas aos interessados ?

  7. Loyz_MG disse:

    O que conta é a sensação de estar mesmo dirigindo. Foi isso que fez sucesso com o Need Underground 1 nas corridas de Drag e quando disparamos o Nitro. Até hoje não percebi nenhuma melhora nisto, então é sempre mais do mesmo, eu acho.

  8. Leicam disse:

    espero q ate la consiga jogar ele no meu PS3 desbloqueado
    pq ate então e impossivel =(

    • ony2005 disse:

      Ao contrário de você, e até mesmo pensando no seu bem, espero que nunca jogue dessa forma.

      Ps: Não precisa ser rico para ter PS3. Estou desempregado e a cada mês que passa tenho mais orgulho dos meus poucos jogos originais. Se você tiver vontade de fazer a coisa “certa”, você conseguirá jogar o que quiser.

      • Leicam disse:

        então o certo e eu pagar 200 conto num jogo original?
        sendo q na verdade ele custa 50, 70 reais?
        blz! continua com os original eu vou curtindo os q eu consigo de graça mesmo.

    • DANILO disse:

      Que tal vc tbm roubar algum carro que vc queira ???? afinal aqui no Brasil ele custa mais do que vale né ??

      • ony2005 disse:

        Só respondendo o Leicam.

        Não, não pago 200 reais. Compro jogos em sites internacionais, lançamentos por 80 e jogos mais antigos por 40, um preço adequado e muito bem gasto.

  9. eu msm disse:

    bah, curtia o 2 e o undergroud, mas agora ja passou a época, e eu nao acho esses graficos bons,
    se eles tivessem os graficos iguais o do GT ia ser fera

  10. scoobyOOB disse:

    frost bite 2 sensacional
    no bf3 ta lindo o grafico dessa engine
    se aproveitarem direito ela nesse jogo tbm vai fica bom demais, se tiver algum coop ou multplayer legal nesse need talvez eu compre ainda

  11. marco disse:

    nunca fui fã de video game e tal, mas esse jogo sempre foi foda