O Maconheiro Mais Antigo do Mundo

Como diria Friedrich Nietzsche: Dooorgas, manolo!

Uma machadada que eu levei na nuca tio, dai eu fechei o cara

É o manso o sujeito!

É triste, eu sei! mas que sirva de exemplo para você que gosta de um cigarrinho do capeta, é a droga que faz isso!

Poderá também gostar de:

TAM
ida e volta
somente ida
Comentários 27 Comentários
  1. The Grajauex disse:

    q absurdo esse noia adora crack isso sim ;D

  2. braz disse:

    kkkk é daqui de Cascavel essa tralha!

  3. Lucas disse:

    Nossa, nao imaginei que o Dan era tão imbecil a ponto de postar um comentário como esse.
    cigarrinho do capeta? vai dizer que tu não sabe que a maconha vem de uma planta? supostamente criada por “deus”. e concordo com o kronicks, se tu nunca usou ou estudou, nao vem falar merda e dizer que o cara ficou sequelado somente por fumar maconha. conheço pessoas que fumaram desde os 18 ate os 60 e hj em dia estão muito bem de vida dando aula em faculdade. o efeito muda de pessoa pra pessoa..é obvio que a longo prazo faz mal e te prejudica, mas nada comparado ao alcool e ao cigarro normal(esse sim deveria ser chamado de cigarro do capeta). resumindo: muitos ai ficam falando merda sem nunca ter visto um baseado na vida, um estudande de medicina sabixao vem falar que mata neuronio, mas tu matou a aula que ensina que dps eles voltam? seu imbecil. entao galera, antes de sair falando merda e axando coisa que tu viu na GLOBO, vamo estudar mais. bando de zé ruela.

  4. Ana Cranes disse:

    Tinha certeza que ia sair discussão, vocês não cansam não? Vou começar a fazer campanha contra bebida alcoólica em todo vídeo de bêbado.

    Maconha tem seus prós e contras as pessoas deveriam ser livres pra conhecer e escolher.

  5. GuinE disse:

    pequena quantidade de macooonha

  6. HL disse:

    maconheiro sempre tem uma teoria futil pra defender a maconha

  7. jesuel andrade disse:

    O BRASIL É UMA MERDA, PQ EM VEZ DE LIBERAR MAIS UMA DROGA NAO PROIBEM AS OUTAS? HEOIOHEHIE’ BANDO DE BEBADO NESSE PAIS , NAO SABEM MODERAR, VAI KDA VEZ UM A MAIS PRO BURACO SÓ Q O PROBLEMA Q LEVAM JUNTO A FAMÍLIA ALHEIA.

  8. Tirson disse:

    Podemos nos basear nas experiências alheias brothers… tenho amigos que foram internados por causa dessa droga… sofreram e se arrependem pq perderam muito..perderam estimulo pra estudar..namoradas…amigos…e não tiveram uma vida social… hj são uns lenhados tentando recuperar o tempo perdido….se acham que a experiência alheia não vale como exemplo… injeta uma seringa cheia de coca diluída pra ver ver se dá overdose.

    • Lucas disse:

      cara isso é relativo, tem pessoas que fumam a vida inteira e ficam de boa. outras como vc falou passam mal e perdem interesse nas coisas boas da vida, como estudo namoro etc.
      mas nao venha generalizar e falar merda como se soubesse muita coisa, pq a experiencia de uns poucos nao serve pra maioria. seu retardado mental.

      • Tirson disse:

        vc deve ser mais um derrotado….. o uso p ciência deve ser feito…mas p vc fumar e ficar mongoloide lerdo rindo como vc ao escrever essa merda…..não deve nem ter o ensino fundamental…

  9. Marco Gil disse:

    nao consigo postar comentários aqui pq dan. qual capacidade de digitos as vezes escrevo textos.

    Ajudem-me

  10. Marco Gil disse:

    EUA em alguns estados maconha é considerado remédio, sendo emitida carteira de autorizaçao para uso da substancia, em local proprios ( ou seja propriedade particular ), sendo renovada mes a mes a autorizaçao mediando atendimento médico e nova receita. Lei nos EUA funciona diferentemente do que aconteceria no Brasil que usuários comprariam a tal “receita” e fariam uso indiscriminado.

    Digo que esse cidadao do video com certeza nao consome apenas maconha e sim consome diversas outras drogas.

    Sim como um médico comentou mata neoronios e etc ( se escrevi errado é pq nao sou medico e nao preciso saber a grafia de neoronios na minha profissao trabalho com informatica )

    Ajudo um centro de auxlio ao toxicomano em Canoas – RS, conheço um senhor que conforme ele diz consome diariamente de 10 a 20 cigarros de maconha a 12 anos, sendo usuário da droga a 20, sim ele tem respostas lentas ao qualquer estimulo, aparencia muito calma, sempre risonho, mas totalmente coerente nas respostas dadas.

    Por isso afirmo esse cidado nao usa apenas drogas.

    E antes de criticarmos a maconha leiam as bulas de remédio principalmente os para pressão e os pra tratamento da visao, em sua maioria existe canabis como principio ativo.

    É isso deixem de falar o que nao sabem, com certeza esse cara ai do video nao usa apenas maconha, com certeza ha uso de oxi, crack e outras tantas drogas de baixo custo e altamente viciantes e que causam demencia em pouco tempo de uso.

    Nao defendo o uso, nao sou usário, mas sei que pessoas com glaucoma ( doença que pode causar cegueira permanente ) com o uso da maconha que baixa a pressao corporal e também a pressao do olho, retardando os efeitos da doença.

    Vejo que em poucos casos algumas drogas auxiliam no tratamento de doenças.

    Falaram sobre causar varios outros problemas, sim sem o acompanhamento medico com certeza causam problemas.

    Sem falar de medicamentos que tem a folha da coca usada pra confecçao da cocaina como principio ativo, principalmente medicamentos para dor. todo mundo consome drogas “licitas” algumas vezes na vida. desde a infancia até momentos antes da morte.

    E o uso coerente das substancia apos estudos e verificados as quantidades necessarias para o tratamento X ou Y com certeza deve estar em entre prioridade dos laboratorios para auxiliar no tratamento de doenças e em muitos casos salvar vidas.

    Usuário continuo devem ser tratados, e o uso como medicamento deve ser estudando, regulamentado e liberado somente com prescriçao tarja preta.

    Muitas pessoas com insonia tomam DIASEPAN como tratamento ( considerando apenas os prescritos por médicos ) alguém ja viu os efeitos dessa droga controlada causa com o uso, geralmente havendo tratamento quando o individuo é “curado” com outras drogas pra diminuir a dependencia e entao sim suspender o uso de qualquer medicamento.

    Pois a questao pode tomar varios rumo, varios pontos de vista, mas sejamos humanistas e todos deveriamos deixar de temer a vida e sim denunciar casos de trafico e etc, tentar combater o trafico, tentar tirar nossos jovens dessa imundicie e sim estudarmos muito sobre causas e efeitos e principalmente lermos muito sobre psicologia nao justifica mas explica muita coisas a forma como somos criados. mas isso ja é outra discução.

    Bom disse o que queria, se gostarem beleza, se nao gostarem beleza tbm, mas pesso que ao menos tentem refletir sobre tudo esquecendo os pré conceitos e tentar analisar tudo de forma humanitaria sem tendencia a pensamento apenas reflexao de pensamentos e mudança continua de conceitos é que pode trazer um futuro melhor pra sociedade no Brasil, pois mesmo “nos aceitando” nos odiamos, somos um dos povos mais hipocritas do mundo, falamos bem na frente e falamos mal nas costas, todos ja fizemos isso ao menos uma vez.

    Ai esta a mudança do mundo eu sozinho nao consigo, mas com certeza se todos fossemos auto-criticos conseguiriamos mudar mutia coisa começando a mudança dentro de nós mesmo.

    Sejamos capazes de perdoar, sejamos capazes de admitir nossas falhas e sejamos realmente irmaos. ( Nao sou crente, nao tenho religiao, acredito em muitas coisas e minha maior duvida é referente a biblia sagrada e suas mentiras)

    Abraço a todos e fiquem bem.

  11. Patricia disse:

    eu fico chocada quando me deparo com um comentário como esse, totalmente preconceituoso, vc mesmo disse:(muita gente fica defendendo a maconha, por que é natural, por que não sei o que lá). realmente, vc não sabe, então não fale nada.

    • Thomas Turbando disse:

      Patricinha mesmo, se acha que tudo que é natural pode ser fumado, comido ou enfiado no rabo prove a Taxus baccata, o próprio termo “tóxico” originou-se dessa plantinha…

  12. André disse:

    Discordo também do comentário, nossa sociedade é muito mais prejudicial… Lógico que tudo em excesso faz mal… Posso citar milhões de casos de pessoas muito pior por causa de ÁLCOOL … é lamentável que uma pessoa seja presa por um motivo desse… Só apareceu na televisão porque não tem escolaridade e ainda acho que o problema do rapaz aê não o “baseado” não.

  13. guto disse:

    É a droga que faz isso? Me poupe.

  14. vh disse:

    Verdade Dan, muita gente fica defendendo a maconha, por que é natural, por que não sei o que lá. Mas é nítido, todos que usam frequentemente esse tal de banza, fica meio lezado, isso é fato!

    Quem me xingar dizendo que usa, e não dá problema, certeza que é lesado só que não sabe.

    • Marco disse:

      Preza Vh, nao to fazendo apologia, nem defendendo uso, nem dizendo que é bom, muito menos sou usário, mas em a maconha em alguns estados dos estados unidos da america, tem seu uso legalizado para portadores de determinadas doenças, principalmente as ligadas a visão como o galucoma. onde o paciente recebe uma carteira onde a cada mes é necessária ser renovada, e autorizada pelo estado para que possa fazer o uso da substancia, a diferença é que geralmente ela nao é fumada e sim feito chás da planta, em casos de galucoma com inicio de cegueira é emitida uma licença especial permitindo o uso dela como fumo. podendo somente o usuário transportar e consumir somente em locais fechados e particular, casa, empresa (quando autorizado pela mesma) e etc. Entao digo o seguinte o uso da maconha nao é o que causa isso ai, e sim o uso indiscriminado, pessoas em tratamento contra insonia muitas vezes toma diazepan ou similares, tome este remédio continuamente sem acompanhamento medico e veja o que ocorre, é droga como qualquer outra. Mas acredito que esse cidadao nao faz uso somente de maconha, ou usa a maconha batizada com farelos de crack.
      Sou estudioso do assunto, o pouco que posso fazer é auxiliar dependentes quimicos em uma casa de recuperaçao orientando os mesmo. por isso meu conhecimento do assunto.
      Outra diferença a maconha no Brasil com certeza nao é pura, como a colombiana e outras vendidas por aqui como maconha importada no caso a mesma comercializada nos EUA.
      Só esclarecendo aos que sao totalmente contra. Acredito que para uso medicinal com acompanhamento médico como qualquer outra droga a maconha prolonga a visao de muitas pessoas. onde muitos remédio que nos sao receitados principalmente os que auxiliam na visao tem como base a canabis e nem sabemos disso.
      Como disse antes nao defendo o uso por crianças jovens e etc. nao faço apologia a mesma, mas com certeza maconha nao causa efeitos como esse.
      Na clinica que auxilio atendemos nao faz muito um senhor de 57 anos, usuário de maconha a 20 anos, sendo os ultimos 10 fumados como um viciado em cigarro, em torno de 10 a 20 “baseados” por dia, e ele nao apresenta sinais de demencia como esse senhor do video.
      Sim existem sequelas, respostas lentas, calma em demasia mas completamente lucido e respostas com coerencia, apenas apresentando lentidao no pensamento.
      Mas cada caso é um caso, cada corpo é um corpo.
      Seria interessante que todos fizessem um pouco indo visitar clinicas de reabilitaçao principalmente as publicas, algumas surgem de associaçoes de pai e amigos de viciados em drogas ilicitas. Monitorar como as coisas funcionam, auxiliar nem que seja com um estender de mao e as palavras conte conosco amigo estamos aqui pra te ajudar a sair dessa.
      O Apoio muitas vezes tira as pessoas das drogas, quando familias ja desestruturadas, onde a mesma nao acredita na recuperaçao de seu filho, marido, pai, avo, mae, filha etc.
      Ajudemos todos ao inves de apenas ficar criticando.
      E todos devemos cobrar mais da nossa politica, hoje correntes pela internet sao tao fortes, nao precisamos ao menos sair de casa, solicitando mais educaçao pra nossos filhos, e nao esqueçamos que é nosso dever educar ao modo respeito e a escola educar ao modo conhecimento. o que hoje muitos pais pensam é que o dever da escola é educar ao modo respeito e ao modo conhecimento. por isso jovens desestruturados e com problemas de comportamento.

      Atenciosamente,
      Marco

    • Kronikcs disse:

      Eu acho que a gente so pode falar de algo que ou estudamos muito ou ja experimentamos, como pelo visto voce nao fez nenhum dos dois e melhor ficar queto e guardar a sua infima opniao para si proprio, pois se vc nao sabe, a maconha em alguns casos e utilizada ate como medicamento!
      E a proposito isso me parece que vc esta com essa ruela em chamas tb, vai da meia horinha de cu rapa!!!

      • caio disse:

        Você também deveria dar uma estudada, pois a maconha causa sequelas sim! na fala, na memorização, entre outras. fora os efeitos causados pelo trafico dela.
        e ja que o Sr. Kronikcs é muito estudioso, SE É PRA SI, É LOGICO QUE É PRÓPRIO, CACETE!
        Antes de bancar o sabichão, estuda, amigo! hahah
        E 90% dos medicamentos ajudam em algo mas te prejudicam em outra coisa, por isso, os médicos pedem para evitar ao máximo os remédios.

      • HuoHai disse:

        sou ex usuario brother, a maconha tem efeitos colaterais sim, demora uns 10 anos pra vc ficar afetado mesmo, mas vc fica! e a fumaça causa cancer….

      • Thomas Turbando disse:

        Quem pode falar é quem estuda ou quem experimenta? Depois vem dizer que não faz mal, então quer dizer que se o cara fuma maconha o conhecimento vem junto com a fumaça?

    • Guto disse:

      Vai encher o saco la na casa do caralho!!!

      • Tchevo disse:

        Falaram os maconheiros!
        Cara, sou estudante de medicina e afirmo: maconha mata neurônio.
        Se vc não precisa dos seus, então continue fumando!

      • Floyd disse:

        Quem fuma e diz que não dá nada, JÁ DEVE TER POUCOS NEURÔNIOS… matou mais um pouco começa a defender a maconha com unhas, dentes, gnomos dragões e acabam nascendo na extensão depois de terem ficado 190 anos mortos e enterrados…

        Oh wait?!?!?!?!?!?

    • pedro disse:

      o unico lesado aqui é voce, que assite globo e acha que maconha é uma droga perigosa usada por bandidos! quando vc fizer 15 de idade mental pode vim conversar cmg. até la te redime a tua insignificancia, seu verme que só fala merda.

  15. Pablo_gyn disse:

    cigarrinho do capeta, kkkk