Moleques, sempre eles.

Munido de uma garrafa d’água com um pequeno furo na tampa, o jovem saiu a procura de locais onde haviam policiais por perto para esvaziar sua garrafinha, detalhe, a maneira como ele esvazia a garrafa faz com que ele realmente pareça estar urinando. Dai é só esperar o policial ver a “marmota” e RÁÁÁÁÁ… pegadinha do malandro, autoridade!! :)

Sei que os policiais nos EUA não são lá muito amigos, mas eu acho que se ele fizesse isso aqui no Brasil ele teria levado pelo menos uns 2 tapão no escutador de novela antes mesmo de conseguir se explicar!

14 COMENTÁRIOS

  1. ta com vontade de fazer xixi, não faz aqui, não faz aqui, nosso bloco agente vê, e cheiroso é maneiro, to falando pra você, lugar de mijão é no banheiro.
    nos EUA os policias reprimem já no brasil eles fazem propaganda..^^

  2. Não é que os policiais do EUA sejam pouco amigáveis, la a lei funciona e até papel ou bituca de cigarro jogado no chão da cadeia…

      • HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA…..porra isso foi mais divertido que o video. HUAEHEAHEAHUEAHUHEUAUHEAUEHA.

    • Exatamente.

      O problema é que tem gente se acha O espertão. Ainda mais para achar graça de um vídeo.

      Achar que o problema é a Polícia e/ou a sua atuação é engraçado, por assim dizer.

      ‘A ignorância é uma benção’.

    • Se nao ligam quero ver voce dar uma mijada na frente de um PM, vai leva um pe de ouvido, e vai grita igual uma gazela no cio!!!!

      • Ligam nada fiii, aqui em Curitiba os caras até roubam carros na frente do Batalhão da pm…. nem vo ri, pq é de chorar!

Leave a Reply