Aprenda, nunca perturbe uma vaca depois dela ter descansando! (não, isso não é nenhuma piada de sogra!)

P E N S E   N U M A   L A P A D A !!!

35 COMENTÁRIOS

  1. Ah, a véia tá bem, o juiz que tava ali nem conto até três e a safada já tava de pé de novo. Dura até mais um round. Coloca essa vaca naquele programinha que vai estrearrr do UFC lá.

  2. A VACA TINHA ACABADO DE DAR A LUZ …E AINDA ESTAVA COM UM CORDA NO PESCOÇO …COM CERTEZA ELA NÃO ESTAVA NADA CONFORTAVEL …
    LIÇÃO DO VIDEO : NÃO PERTUBE NEM QUE A VACA CHUTE !

  3. Salsi fufu!! haaaaaaaa! A doida q tava filmando q armou tudo! Notem: a anta q levou a bicuda no queixo deve ter perguntado: Será q ela deixa passar a mão? A mother fucker q tá filmando responde: As vezes deixa… ( ela editou pra não levar culpa). Eeee 3, 2, 1: vai pegar seu queixo lááááá na porteiraaaaaa kkkkkkkkkkk

  4. Pessoal boa noite :Toda vaca , boi e cavalo faz assim , é absolutamente normal , quem acha que animal é delicado nunca lidou com gado e cavalo. por isso é que tem rodeio, neles o pessoal fica treinando para póder sobreviver a isso.

  5. O óculos foi parar dentro do cérebro!!! E o Edson Sassá Mutema ainda tira o pé pra véia num machucar ele em vez de segurá-la> Pergunta: Será que era a sogra dele? Seguuuuuura Edsooooonnnn

  6. Não tem muito bicho que eu tenha medo, mas não chego perto de vaca. E cavalo eu só chego perto se o dono garantir que não vai dar coice nem morder.

  7. o manolo do edison ainda dá uma saindinha de lado pra ela cair mais gostoso véi!!!!! segura edison…….

  8. 2 coisas eu tenho a dizer…
    1ª.Ela ainda esta tentando lembrar do seu proprio nome …
    2º Ela vai ter q comprar outro oculos junto com um novo maxilar…

  9. Pelo amor… Descansando? A vaca acabou de dar a luz, está com os “restos” todos pendurados ainda… Provavelmente ela teve um reflexo, a retardada não tinha nada que ir incomodar o pobre animal…

  10. PQP chorei de rir, tb ne a vaca com a xota arregacada devia estar doendo pra porra e vem uma outra vaca fazer carinho nela naquele momento so um pouquinho inoportuno…Sento o prego na cabeca da vaca, que caiu dura la do outro lado auhauhuahuauah!!!!

Leave a Reply