Parkour de cadeira de rodas

Curioso?!

Infelizmente, essa é a realidade de quem precisa se locomover com cadeiras de rodas!

Poderá também gostar de:

TAM
ida e volta
somente ida
Comentários 19 Comentários
  1. Chico disse:

    Caraca!!!isso aí é Satolep!!!!

  2. Mauro Roney disse:

    Triste realidade dos cadeirantes no Brasil, vergonha do setor público e população, que constroem calçadas pensando em estética e não em funcionalidade. Além, claro, dos motoristas mau educados que estacionam os carros nas rampas de acesso das calçadas.

  3. Pickersgill disse:

    obs: baita video, boa iniciativa!

  4. Pickersgill disse:

    Caramba meu… isso foi gravado na minha cidade, Pelotas, no Rio grande do sul! que locura! hUIAOHAIUHa

  5. Ramon Silva disse:

    Isso é uma critica aos governos e municipios que nao investem nada para os deficientes fisicos , Quem sabe algum politico que nao seja dos ladrões , veja esse video e tome uma atitude

  6. Morador de pelotas disse:

    Este video foi feito em Pelotas-RS !!!
    A cidade è uma merda para cadeirantes, as pessoas não respeitam eles, ficam horas parados esperando um onibus apropriado. infim é uma bosta.. viva o brasil

  7. jope disse:

    faltou a musica
    “they see me rolling, they hatin”

  8. rsl disse:

    Isso foi na minha cidade. Legal que a galera conseguiu fazer um bom trabalho e trazer muitos views… E bom saber que tá aqui no blog que costumo visitar. =) Valeu Dan.

  9. carljhonson disse:

    a situação das calçadas jah saum foda… e ainda um fdp estaciona bem na onde os cadeirantes passam ali na rampinha!! eh tenso =/

  10. coxinha disse:

    Boa Iniciativa da Gurizada… O pessoal deficiente fisico, seja ele paraplegico, cego, surdo… o Governo precisa dar um olhadinha por eles né… pois eles também pagam seus impostos e por isso merecem melhores acessos…!!!!!

    • Thomas Turbando disse:

      IahiuHIUAHiuAHIUAhiuaHIAUhiua… O governo precisa olhar por todo mundo pelo que pagamos de impostos dava pra todo mundo viver legal, mas pelo visto o governo só olha para o próprio umbigo…

  11. Roger disse:

    Daniel… Acho que esse vídeo não se trata de Parkour não ! E sim alguns cidadãos que também não parecem necessitar + usando as cadeiras pra mostrar as condições totalmente precarias das ruas e calçadas de alguns lugares… Que oferecem muita dificuldade ao cadeirante !

  12. Takeo disse:

    Infelizmente essa é a realidade do nosso país !
    #deprimente

  13. @PanikoWTF disse:

    tenso .. governo fail !

  14. Monstersports disse:

    SHOW! a ideia é muito boa, uma forma de atingir um grande publico, com humor, mais com uma realidade triste!! ainda q eles foram num lugar bom, aqui em curitiba tem cada calçada mais fdp em bairros.

    E as do centro vivem entupidas de caixas, lixos, e entulhos de construções!
    quando não quebram toda calçada e foda-se Os Cegos, foda-se os deficientes em geral, foda-se os idosos!

    Bando de cornos

  15. Osmar disse:

    Eu fico pensando nos coitados que andam de cadeira de roda. Na minha cidade o prefeito esta tentando padronizar os as calçadas. Nao esta 100% mais ja esta ajudando bastante as pessoas que precisam ir ao centro da cidade. uma pena nao ser em todos os bairros essa atitude. mas lamentável ainda é o Brasil nao ser todo padronizado