Curioso?!

Infelizmente, essa é a realidade de quem precisa se locomover com cadeiras de rodas!

19 COMENTÁRIOS

  1. Triste realidade dos cadeirantes no Brasil, vergonha do setor público e população, que constroem calçadas pensando em estética e não em funcionalidade. Além, claro, dos motoristas mau educados que estacionam os carros nas rampas de acesso das calçadas.

  2. Caramba meu… isso foi gravado na minha cidade, Pelotas, no Rio grande do sul! que locura! hUIAOHAIUHa

  3. Isso é uma critica aos governos e municipios que nao investem nada para os deficientes fisicos , Quem sabe algum politico que nao seja dos ladrões , veja esse video e tome uma atitude

  4. Este video foi feito em Pelotas-RS !!!
    A cidade è uma merda para cadeirantes, as pessoas não respeitam eles, ficam horas parados esperando um onibus apropriado. infim é uma bosta.. viva o brasil

  5. Isso foi na minha cidade. Legal que a galera conseguiu fazer um bom trabalho e trazer muitos views… E bom saber que tá aqui no blog que costumo visitar. =) Valeu Dan.

  6. a situação das calçadas jah saum foda… e ainda um fdp estaciona bem na onde os cadeirantes passam ali na rampinha!! eh tenso =/

  7. Boa Iniciativa da Gurizada… O pessoal deficiente fisico, seja ele paraplegico, cego, surdo… o Governo precisa dar um olhadinha por eles né… pois eles também pagam seus impostos e por isso merecem melhores acessos…!!!!!

    • IahiuHIUAHiuAHIUAhiuaHIAUhiua… O governo precisa olhar por todo mundo pelo que pagamos de impostos dava pra todo mundo viver legal, mas pelo visto o governo só olha para o próprio umbigo…

  8. Daniel… Acho que esse vídeo não se trata de Parkour não ! E sim alguns cidadãos que também não parecem necessitar + usando as cadeiras pra mostrar as condições totalmente precarias das ruas e calçadas de alguns lugares… Que oferecem muita dificuldade ao cadeirante !

  9. SHOW! a ideia é muito boa, uma forma de atingir um grande publico, com humor, mais com uma realidade triste!! ainda q eles foram num lugar bom, aqui em curitiba tem cada calçada mais fdp em bairros.

    E as do centro vivem entupidas de caixas, lixos, e entulhos de construções!
    quando não quebram toda calçada e foda-se Os Cegos, foda-se os deficientes em geral, foda-se os idosos!

    Bando de cornos

  10. Eu fico pensando nos coitados que andam de cadeira de roda. Na minha cidade o prefeito esta tentando padronizar os as calçadas. Nao esta 100% mais ja esta ajudando bastante as pessoas que precisam ir ao centro da cidade. uma pena nao ser em todos os bairros essa atitude. mas lamentável ainda é o Brasil nao ser todo padronizado

Leave a Reply