Eu não canso de me surpreender com essas figuras que aparecem pelos programas Got Talent’s da vida. O da vez é o garotinho Ronan Parke, de apenas 12 anos, que fez sua apresentação na edição 2011 do programa britânico.

95 COMENTÁRIOS

    • Um verdadeiro crime ele não ter ganho o concurso! Apenas 12 anos e uma voz fantástica. Quando começa a cantar já não parece uma criança, mas um cantor profissional, adulto e experiente. Que talento. Independentemente se vai ser gay, católico, se é loiro, torcedor do Manchester,etc, o que importa é que a tempo não se via alguém tão jovem cantar de maneira tão espetacular. Quem entende um pouco e sabe apreciar uma boa música sabe do que estou falando.

  1. Caralho, é o estilo dele vcs não tem nada a ver com isso, muita gane não se veste como gosta porque tem medo do que os outros iriam pensar ele não tem e por isso os RECALCADOS abrem essa boca de merda pra falar o muleke…

    • olha gente sou cantor; tenho 40 anos,sendo 25 cantando e digo para todos:a muito tempo(muito mesmo)não vejo um talento tão grandioso quanto o deste garoto.queria eu ter a oportunidade de ter recebido uma dádiva desta.Ele é completo.Uma voz que nos deixa perplexo,paralizado.um talento como esse esta acima de qualquer RELIGIÃO.PREFERÊNCIA SEXUAL ETC……….

  2. O muleque tem uma puta voz!
    E quem tá falando da sexualidade do garoto, já deve ter tido um experiência homo e agora tá com inveja, pq o garoto vai ser rico, bonito e ser quem ele é. Enquanto eles, provavelmente, não fazem o que gostam e ainda serão enrustidos, pelo resto da medíocre vidinha! Julgando e sendo julgados!

      • gente com todo respeito mais ele se veste como gay, os gestos são de gay (só ta faltando ele cantar i will survive kkk) mais ele canta muito, amei ele sendo gay ou não eu num to nem aí!

  3. Afff comentario desnecessario o de vcs em? se o garoto é gay ou não oque vcs tem a ver? Ser gay não é nenhum crime não, ele é lindo e canta MUITO.

  4. achei excelente a apresentação e o detalhe que todos viram … ele parece ser bem assumido e aceito pela familia como é … mundo moderno eu aprovo!

    • Pessoas doentes chamando uma criança de “viado”. Sim ele é afeminado, mais dai ser homossexual é muito cedo para afirmar isso, se lembrem q há muito gay ou bi q nem de longe aparentam os suspeita ser gay… de qualquer forma ele está de parabéns pelo talento, isso sim é indiscutível!

  5. Nossa oque é isso?????? Depois reclamam que zoam o cabelo e não sabem porque… tbm 12 anos seila se ele tem noção do que ele ta fazendo coitadu tomara que Deus ilumine sua cabeça.

  6. Só pra relembrar o amigo sem cultura: Ricky Martin sempre foi gay desde os tempos do Menudo e hoje se declarou. Ele não chegou em lugar nenhum né? Mas você deve ter mais fama e dinheiro que ele.

    Sim o Ronan Parke é gay, decidido e mais macho que muitos dos que estão criticando e não tem cara pra se assumir, ai vão fazer jiu-jitsu e a noite saem com travestis (pra se alguém ver pensar que é mulher).
    Saiam de Nárnia.

    Parabéns ao Ronan nota 1000 por tudo.

  7. o q importa se ele é gay ou não???…estamos falando de talento,coisa q hj em dia esta quase impossivel..haja vista rihanna, lady gaga,kate perry entre outros inumeros lixos musicais da atualidade….Ronan tem uma voz lindissima, não precisar fazer caretas e nem firulas para sua voz sair….sorte a nossa q podemos ter realmente um excelente cantor…e q ele seja feliz como ele é…e se vestindo do jeito q ele se sente bem….Talento excepcional e para mim a melhor voz do BGT até hj, ninguém o supera…nem muitos por aí q se dizem cantores.

  8. Musica gay, gestos gays, interpretação gay, resumindo: ele tem tudo pra ocupar o lugar da vera verão, só falta melanina.

  9. Ele pode ser gay, bicha, boiola, mas mesmo assim a plateia o aplaudiu de pé. Aqui no Brasil ele seria sido chingado até a morte.

  10. Enquanto Vcs morrem de fome e não enchem a boca com comida, mas sim de críticas, ele está ganhando DINHEIRO.
    De fato ele é homossexual, mas, percebe-se claramente que é AMADO pela família.
    Gente sem talento e invejo é uma merda.
    Aliás, nota 1000 pra ele, pelo fato de se vestir como GOSTA, e não como a gentalha da população quer.

  11. Nossa gente o menino nem começou a carreira de cantor e vcs já tão metendo bronca nele… Que pecado gente! E se eu fosse vcs parava de ficar chamando o Justin Bieber de viado porque eu garando que vcs tão é querendo esperimentar o negócio dele!!!!!!!

  12. mais nos outros videos que eu vi a roupa ta mais e…. macho mesmo ,talvez seja um garoto estiloso igual a o meu primo mais meu primo nao e gay ele tem nomorada talvez seja mesma cituaçao ele nao e gay so um garoto estiloso eu adorei a roupa dele d+

  13. E filhao vc canta mt mais com esse jeito viado ae nao vai muito longe.. nao. a galera nao curti mt nao nem eu koesaokkosa
    é foda disperdicio!

  14. Toda vez que vejo ele lembro do Adam Lambert (DIVO) *—-* Tão lindinho.
    Nojo da galera preconceituosa comentando aqui, que acha que ser gay é defeito ou doença que tem que ser curada. O menino sabe quem é, por mais que seja criança, inocente, não tem como mudar quem você é. Se veste e se porta como é, e ninguém tem nada a ver com isso. Não vai ser um dos famosos machões que tem mulher, arrota na mesa, e sai escondido de noite atrás de travestis nas ruas por não se aceitar. O mais importante… ele canta MUITO! 😀

      • Já ouviu que ser gay não é opção? É condição… se você é gay, você tem a opção de não praticar sexo, ou ter envolvimento físico com alguém do mesmo sexo que você, mais a atração vai existir. Não disse que ele quer ser gay, disse que ele é da forma que é, e não vejo ele se esforçando pra esconder. Até porque ele é muito novinho e pra ele isso deve ser natural, já que é como ele nasceu e só. Infelizmente ele vai acabar encontrando gente com você durante a vida dele. Infelizmente.

  15. Toda vez que vejo ele lembro do Adam Lambert (DIVO) *—-* Tão lindinho.
    Nojo da galera preconceituosa comentando aqui, que acha que ser gay é defeito ou doença que tem que ser curada. O menino sabe quem é, por mais que seja criança, inocente, não tem como mudar quem você é. Se veste e se porta como é, e ninguém tem nada a ver com isso. Não vai ser um dos famosos machões que tem mulher, arrota na mesa, e sai escondido de noite atrás de travestis nas ruas por não se aceitar. O mais importante… ele canta MUITO! 😀

  16.  Ele é o Caraa!!!! Amei sua voz, seu jeito de vestir-se e de ser. E pra vcs bando de abestados que ficam discrimando ele… Vcs sim são a pior escória da terra, pois se incomodam com a felicidade alheia… Talvez por inveja ou por falta de personalidade!!!

  17. PQP não só a roupa mas até os gestos e feições são “delicadas” demais, mas é como já disseram o próprio pai já meio fresco também, mas canta muito guri.

    • vc pelo visto tbm não teve pai né? ser macho, “homem” vai mto além do q carregar um pênis no meio das pernas

    • OIE TUDO BOM? QUERIA TE PERGUNTAR UMA COISINHA!! – VC E JUIZ DIVINO?? PQ ESTA JUGANDO UM GAROTO DE 12 ANOS DE IDADE?? ISSO E NO MINIMO IGNORANCIA… SE ELE FOR OU NAO HOMOSSEXUAL O NAO E UM PROBLEMA QUE SO ELE PODERÁ RESOLVER OKS!! ENTAO MEU QUERIDO AMIGO NAO JUGUE NINGUEM, POIS SE ESTA AFIRMANDO QUE ELE E GAY E PQ VC JA TEVE ALGUMA COISA COM ELE!! OU QUER TER
      ASS: LUAN

Leave a Reply