É, esse levou a ideia do jogo tão a sério que resolveu construir um cockpit para poder jogar como se estivesse realmente dentro de um carro… o que é quase uma verdade.

18 COMENTÁRIOS

  1. Ééééééééhhhhhh, eu tbm tenho um Astra 95 e o painel é igual. Nessa época o Astra era importado da Bélgica em peças e montado no Brasil. Agora já sei o que fazer com o meu se ganhar na Megasena… haushaushuahsuahsuhaushsa

    • racha na rua !? q irresponsabilidade heim amigo… procura um lugar descente pra corre com o seu carro

  2. eu trocaria tudo isso aí por um setup com 3 telas, o principal ele não fez. Simulador de corrida exige um setup assim, senão vira joguinho. Outro detalhe é o jogo, isso não é simulador, é joguinho, o cara me monta esse carro alegórico todo pra jogar GT5 com 1 tela só, mandou mal demais…

    Prefiro meu ‘cockpit’, rodando o melhor simulador já feito até hoje, iRacing: http://youtu.be/6Ai3TTG-wy8
    PS: não sou eu pilotando e o carro não é um formula 1, é um formula 2000.

  3. esse interior eh igual o do meu astra 95…soh q sem o air bag…ai da uma diferencinha no painel…
    mas certeza q eh do astra …

  4. cara, comprar GT5 só nao foi a maior cagada da minha vida pq eu paguei só 60 conto, pra PS3, pq o jogo é muito sem flexibilidade nos carros, por exemplo: voce nao pode tunar um carro, modificalo externamente, pode até mexer no motor e na dirigibilidade, mas nao vale a pena

  5. Concordo que é genial, mais salvo engano, suponho que seja o interior de um ford fiesta, modelo antigo, e apesar de aparentar estar um pouco apertado, sem dúvida é um modo de se jogar GT5 de forma incomparável.

Leave a Reply