TOP 10 detidos pela polícia

Ontem eu estava lembrando da quantidade de vídeos engraçados com pessoas detida ou retidas pela polícia, hoje resolvi dar uma rápida busca pelos mais engraçados e acabei selecionando os 10 melhores e um Hors concours (que vocês bem devem saber quem é).

Enfim, para conferir todos os 10 vídeos, clique aqui ou na imagem acima! :)

10 – Comeu e não pagou

O vídeo mais antigo da lista, de 2006. Onde um velhinho foi parar na delegacia após não querer pagar o serviço de uma garota profissional do se-qui-su.

9 – Bêbado faixa preta de karate

Você quer que eu sau daqui agora eu sau.

8 – O verdadeiro ninja americano

Pelo visto ele tinha acabado de assistir um filme do Bruce Lee

7 – Eu causei um acidente embriagado

Esse vídeo entrou para lista dos 10 mais engraçados/curiosos por conta não do ocorrido, mas sim da versão autotune-pagode que fizeram com o vídeo do depoimento do motorista que foi detido após causar um acidente embriagado.

6 – O risco de se ter um rosto comum

O cara foi detido após ser acusado de roubar um moto e tentá-la vender por R$ 500,00. A justificativa do cara é que tudo foi um engano, como pode-se conferir no vídeo.

5 – Esse vídeo eu preferia não ter visto

Os dois elementos foram presos por estarem praticando atos de libertinagem, na rua e em plena luz do dia. A polícia foi chamada e os dois foram acabar na delegacia, onde foram entrevistados pelo repórter conhecido como Pica-Pau. Trash do trash.

4 – Enquanto isso, numa delegacia…

O elemento virou hit na internet após o vídeo de uma entrevista sua a Bandeirantes, onde ele estava sendo acusado de ter matado a própria mãe. Seria engraçado se não fosse trágico.

3 – O triste fim de Galinoia, uma viciada em crack!

O que posso adiantar é que essa é uma história real envolvendo, paixão, drogas, galinhagem, morte e delegacia! Sim, não é ficção, é vida real!

2 – Desodorante vencido

Isso sim que é ladrão de bem com a vida, sempre feliz. De vez em quando ele vai em cana, leva umas bolachas no pé da orelha mas mesmo assim não perde seu bom humor.

01 – Eu sou ladrão rapaz, num gosto de trabaiá não!

Um ladrão que sabe da sua importância para sociedade, que contribui com a geração de empregos, enfim, um ladrão preocupado com a questão social. Êêêêêê Braziu!

Hors concours – Esse dispensa apresentações

Poderá também gostar de:

TAM
ida e volta
somente ida
Comentários 29 Comentários