Vídeo de professor egípcio batendo em alunos causa revolta na internet

O vídeo foi postado no Youtube no último dia 24 mostra cenas de um professor egípcio batendo em aproximadamente 25 crianças.

No descritivo do vídeo, a pessoa que publico o vídeo pede que o vídeo seja viralizado pela internet para que esse criminoso possa ser punido.

#absurdo

Poderá também gostar de:

Comentários 185 Comentários
  1. absurdo disse:

    POXA ESTOU CHOCADA, SOU PEDAGOGA , ADORO CRIANÇAS.ASSISTIR ESTA CENA É INACREDITÁVEL, COMO PODE TAMANHA BARBARIDADE.NOSSA COMO ESSES PEQUENOS CONSEGUIRÃO ACERTAR AS TAREFINHAS NESTA PRESSÃO?

  2. agressao disse:

    assim q era antigamente se ele fas isso com essas crianças pq os pais permitirao ele faser isso,se nao ele ja teria saiudo da escol. JOGEM DDTANK!!!!!

  3. Luciano disse:

    ten q pega a regua dele e bate nele ate le morre mano esse fd…

  4. Bruno R.S disse:

    É complicado, várias coisas devem ser levadas em consideração, como mts ja falaram tem a questão cultural, o kra pode ter sido ensinado com o mesmo método, e isso se repete por gerações… mas tbm n podemos deixar de lado o seguinte, se essa for a cultura ou se isso for “normal” por lá, precisa mudar!
    Não é possível que em algum lugar do mundo em pleno ano de 2011 alguem ainda ache normal uma covardia dessas, não é pq uma cultura está toda torta que vamos seguir ela pro resto da vida, somos seres pensantes, podemos e devemos refletir sobre essas coisas.

    Atitudes a desse professor refletem diretamente no desenvolvimento da sociedade ao longo dos anos… e haverão consequências, essas crianças vão crescer com que pensamento???

    Uma coisa a ser observada é que o professor faz isso rindo… o que me leva a crer que ele é uma pessoa sádica, e para piorar aparentemente está “protegido” pelo sistema de la.

    TENSO!!

  5. Ana Virgínia disse:

    Gente, muita calma nesta hora. Eu também fiquei revoltada e enviei para uma porção de colegas da USP. Veio uma resposta de uma colega que me fez repensar. Pesquisei na internet e achei num site egípcio a seguinte explicação, a legenda em árabe diz que o professor é um egípcio e está sendo procurado pela polícia vivo ou morto, portanto, se for verdade , ele está fora das regras. A internet é perigosa !

  6. Bruno disse:

    Logo aparece esse professor animal, brutalmente assassinado, e vamos comentando que o sistema de punição daquele país é exagerado….lamentavel

  7. Tony disse:

    Creio que os estudantes egípcios são muito melhores que os nossos, por que aqui é o contrario, o estudante agride o professor verbalmente e físicamente, e não existe nada, absolutamente nada, que possa ser feito, no outro dia o aluno ainda esta lá, incrível como a sociedade brasileira fica julgando e esquece de si mesma, esquecendo que ela esto no outro estremo em relação ao caso do egito, canso de ver notícias de professor que bate em aluno, ou que maltrata verbalmente um aluno, mas se fossemos colocar uma notícia para cada professor que é agredido física ou verbalmente todos os dias não haveria tempo nos telejornais e nem papéis para os jornais impressos. O que o professor fez no egíto é inalceitável, porém oq ue nós professores sofremos todos os dias também é não vemos blogs sobre isso, ou qualquer movimento expressivo que trate disso.

  8. Luiz disse:

    Está certo, errado está no Brasil que alunos não tem respeito pelo professor. Aqui é escola de vagabundos, que aluno nem pode reprovar, fica o dia inteiro vadiando na rua, os pais fazem as crianças trabalhar. Nestes países, por mais violento que seja, alunos estudam o dia inteiro. Pais que não colocam seus filhos na escola vão presos.

  9. unidentified disse:

    método deles na gringa, pode ser diferente do nosso ué. quem tem avôs e ou avós com mais de 50, pode apostar com certeza que eles também passaram por isto.
    garanto que eles escreviam corretamente, calculavam corretamente e conjugavam corretamente, se os mim da vida, conseguirem entender.
    se no Brasil fosse assim, ainda…. talvez não houvesse tanta pobreza e disparate social.

  10. deborah disse:

    eu não acredito é ainda por cima quem tava filmando tava rindo se eu fosse mãe ou pai de um filho desse eu não sei qual seria minha atitude ao ver um videio desse com meu filho(a) apanhado um cara desse não devia nem ser preso devia morre levando porrada é fácil meche com criança mais ele vai bate em um adulto!!!!! ele morre to revoltada a ki

  11. natsu disse:

    Que professor mais BABACA! E o cara q tava filmando ainda fica rindo… Que mundo é esse meu Deus…
    Se fosse comigo eu quebrava a cara dele na hora…

  12. opinião disse:

    em nenhum lugar do mundo pode-se admitir atitudes assim ! a punição deve ser imediata por um Conselho das Nações Unidas

  13. @eduaardoof disse:

    Queria ver isso um dia na minha escola! eu ia enterra a regua na orelha de um animal desse

  14. filho de ronca e fuça disse:

    filho de uma ronca e fuça, Deus tarda mais nao falha.

  15. Laine disse:

    Isso é horrivel, muitoooo horrivel!!! Que professor mais cretino

  16. Nedayrel disse:

    Ai os guri qnd cresce pega um AK-47,amarra um monte de bomba no corpo i explode em algum canto ow coisa do tipo i ngm sabe o pq =p

  17. Professor disse:

    Eu queria corrigir a prova deste filho da p…! E tbem queria corrigir a tarefa destes pais que aceitam isso!

  18. JEAN MARLON disse:

    se eu visse … iria matar esse cara . ainda mais se fosse com meus filhos ,,, ia fazer ele sofrer bastante antes de morrer esse filho da puta!

  19. JEAN MARLON disse:

    se eu visse … iria matar esse cara . ainda mais se fosse com meus filhos ,,, ia fazer ele sofrer bastante antes de morrer esse filho da puta!

  20. rafaela disse:

    esse professor e um idiota parece que nao sabe a dor eu queria que um mais que ele fosse la e dese uma surra neleee para ele aprede seu capeta idiota filho da putaa

  21. karizia disse:

    isso é revoltante…são crianças indefesas,meu Deus q mundo é esse?
    a criança ja deve fik apavorada so em saber q vai pro colegio,isso é mto triste!+ triste é saber q existe pessoas idiotas q colocam um comentario dizendo q é normal essa cultura deles…q Deus ilumine a cabeçinha dessas crianças pra ñ virarem adultos revoltados e com problema psicologicos.

  22. yasmin disse:

    queria 5 minutos com esse monstro , seria o suficiente para dar uma boa educação que ele merece

  23. denize disse:

    rá se pego um caboco desse batendo num filho meu, colocaria ele pra escorregar numa montanha de gilete e cair numa piscina de alcool. Ainda era pouco.

  24. LARISSA-JOINVILLE disse:

    não é possivel isso!!não deveria ser visto como uma cultura dessa gente isso é cruel demais esse professor tem que sofrer muito maldito e todos ao redor dele!!muito revoltante nossa,so de pensar da vontade de matar esse cara!!!!TEM QUE SER PUNIDO UM MALDITO DESSE!!!

  25. GABRIEL disse:

    ESSE FDP NÃO DEVE ESTAR SOLTO.ELE DEVE ESTAR APANHANDO NA CADEIA ESSE CORVADE.SEU FDP,VIADO,DESGRAÇADO,FDP,COVADE,MORRE DIABO.

  26. Vcs ja imaginaram esse famigerado professor se que isso é professor, esbarrace comigo na rua eu ia levar ele pra um lugar bem deserto cortar as maos dele e depois botar um cartaz , assim {eu nunca mais vou bater em criança] primeiro eu ia faser uma amizade com ele pra nao desconfiar e depois convidava ele pra ir a uma festa egipcia, quando eu vi a reportagem na record eu chorei igual criança porque eu tenho 7 netos e um neto de 5 anos tinha acabado de chegar comigo da aulinha de futebol.

  27. por isso gosto tanto do povo de israel que não tem essa babaquiçe americana de respeitar esse tipo de gente quando lhes jogam uma bomba eles devolvem dez e se agridem um de seus cidadãos eles passam por cima de quantos estejam na frente…

  28. acho que vou vomitar. tomara os israelitas reagissem com um estupido desse já estaria no inferno levando palnatórias do diabo!

  29. por isso gosto tanto de Israel que não tem essa babaquíçe ocidental de “respeitar” esses cretinos e estúpidos do inferno quando lhes jogam uma bomba eles devolvem dez e se matam um israelita eles detonam uns cem. covarde. estúpido. desequilibrado e todo tipo de adgetivo é pouco + umas mil palmatória diárias…

  30. Tais disse:

    Essas crianças não tem pais??
    Put’z chorei aquii de tanta raiva desse cara.
    Gente ele foi preso ou continua a fazer com aquelas crianças indefesas?
    Eu tenho uma irmã mais ou menos dessa idade, e voc~e imaginar que isso poderia acontecer com alguém da sua própria familia gera muita revolta!

  31. william/Rizia disse:

    Sinceramente,tais cenas pareçem mentira.más a revolta q causa na gente é muito real…há se eu pego um cara desse….sei não

  32. cinthia disse:

    eu fiquei chocada..eu tenho 3 filhas, doeu no meu coração, esse cretino tem q morre tomara q pegue ele…

  33. silvia disse:

    isso ñ tem nada a ver com cultura ,quem corcorda q isso seja normal é pq é doente igual a esse fdp, e pq com certeza ñ tem filhos , arrisco em dizer q alguns parecem até gostar fico revoltada com isso ,e com pessoinhas que pelo simples fato de dizer ai gente essa é a cultura delis cultura é os cambal , p´mim isso ñ é ser humano é um monstro nojento q tem ser apedrejado, e quem gostou bem quem ñ gostou vista a carapuça e morda o cutuvelo,, basta com tanta desumanidade , mas ñ esqueçam um dia o acerto vai chegar, pq DEUS tarda mas ñ falha, tem vezes q a justiça vem pela propria mão do homem, a intermédio
    de DEUS , e q esse professor e tds q concordam com ele ou com a cultura deles queimem no inferno q sofram bastante aqui antes de irem p´o inferno pq é p´la q vão………..

  34. marcia santos disse:

    Gente!!pelo amor de DEUS.que pais é esse????onde estão os governantes ???onde esta os direitos humanos de nossas criancinhas…maldito seja este professor..depois dizem que professor é mestre. mestre de merdaaaaaa. de chiqueiro de porcosssss

  35. maria de jesus disse:

    poxa vei que video mais pessado que eu ja vi na mionha vida que cara e esse DEUS vai dar um cartigo pior so que esse vcs vão ver por que na palavra de DEUS DIZ AI DA QUELES QUE TOCAM NOS MEOS PEQUENINO AI DA QUELES. esse homem tem problemas essas criançãs ñ merese isso meu DEUS MAIS O ESPIRITO SANTO ESTA QUARDANDO ELAS.
    MEMMMMM!!!!

  36. luciane- disse:

    dói demais ver essas imagens… e isso é só o começo de muitas outras coisas que viram……meu DEUS!meu DEUS!………

  37. jonas disse:

    aonde esse cara mora eu vo mata ele

  38. Leo disse:

    Infelizmente isso parece ser mais um reflexo de dogmas completamente incongruentes com o bem comum de uma sociedade. Possivelmente criados por um governante ditador de eras atrás, alguém que tera certos sadismos nada inócuos. O problema é que tradições assim, se manipuladas de forma fria e calculista por “tomados homens sagrados” como um padre, podem se tornar parte de uma religião. Dai para frente, para mudá-la, é muito mais do que arrancar todo o tecido epitelial, principalmente os sensoriais. É necessário “que uma TOTAL nação se livre das garras de uma religião nada acolhedora e que uma nova religião e cabeças pensantes nasçam nesse povo”.

  39. Felipe disse:

    QUEM E I FILHO DA PUTA QUE FICA RINDO ATRAS DA CAMERA!
    ARROMBADO MALDITO!

  40. Sidney Junior disse:

    Isso pode ate ser cultura de outro pais, mais se divulgarmos uma hora faz efeito contra esses maus tratos .

  41. Fiori... fiori disse:

    Gente , esse VERME, nem olha o caderno das crianças.
    O prazer dele é espancar, maltratar e humilhar esses inocentes.
    E ele espanca mais nas meninas, é um filho de chocadeira.
    Onde estão os Direitos Humanos que não fazem nada. Essas devem apanhar todos os dias. Imagino o medo que elas ficam na hora de ir pra escola. E tadinhas , dá pra ver a aflição e a dúvida no rostinho delas, pensando que se a lição estiver correta , elas não vão apanhar. veja como ficam apreensivas quando esse monstro pega o caderno. So que ele nem olha a lição. Ele quer é espancar. E 2 desses alunos que não apanharam , devem ser filhos de algum conhecido dele ou devem ser maltratados de outra forma por ele. Ele deve fazer com eles outras coisas piores. Por isso essa proteção. MALDITO,CARRASCO,MONSTRO. MERECE PENA DE MORTE, mas antes tem que ser torturado.

  42. Fiori... fiori disse:

    Nossa gente…..Ainda tem babacas aí falando que isso é a cultura deles e que reguada não mata ninguém.
    Vocês deviam ir pra lá ,seus idiotas.
    E esse professor merece pena de morte, maldito, DEMÔNIO, VERME.
    Isso nunca foi e nem vai ser cultura, pelo contrário é escravidão.
    Esse verme desse maldito que não podemos chamar de professor, tem que ser caçado e condenado a morte. Que Ódio.
    E vocês aí que estão dando razão devem ir morar lá, para saber o que é passar por essa humilhação viu seus idiotas, babacas.

  43. thunderarock disse:

    FDP…. MISERÁVEL… E AQUELE PESSOAL AO REDOR NÃO FAZENDO NADA… O FILHO DUMA ÉGUA DO CÂMERA RINDO… SÓ PODIA SER MULÇUMANO….MESMO… BANDO DE COVARDE, TERRORISTAS, PROMÍSCUOS…

  44. Gustavo disse:

    Esse cara é um filho da puta….se foda que não é no nosso e país e se a cultura é desse jeito lá
    Deviam de ter um método menos rígido que esse, agora bater desse jeito em criança só porque não fez a lição certo, que é o que parece… é sacanagem.Filho da puta enfiasse essa vara no cú desse cara, fdp. É realmente revoltante ver isso.

  45. Eliane disse:

    Alguém sabe se essa prática é comum para esse povo?

  46. Eliane disse:

    Gostaria muito de sabe se essa atitude é comum naquele País.

  47. tenho 17 anos e uma irmã de 4 anos … quando ví o vídeo logo de cara imaginei se fosse a minha irmã ali, apanhando de um estranho que deveria estar ensinando não espancando e proporcionando medo para essa crianças. Meu senhor eu espero do fundo do meu coração que quando você estiver bem velhinho e não puder mais nem limpar a própria bunda não tenha ngm pra te ajudar e vc fique ali sujo, desamparado, relembrando as crueldades que você fez com tantas crianças … Porque filhos pra cuidar do senhor obviamente o senhor pode até ter, mas aposto que eles não moveram um dedo pra ajudar um monstro tão repugnante !

  48. Anonimo disse:

    Tem razão de Bush querer exterminar o mundo Árabe!!! São tdos uns sadicos!
    UM VERDADEIRO ABSURDO!!

  49. cristina disse:

    Queria ver uma população inteira cuspindo na cara desse animal que se diz gente.Depois cortar ele em pedacinhos e jogar em uma fossa,pois não exíste diferença entre ele e a merda.Amo os meus filhos!

  50. Gomes disse:

    Para um crápula desse, somente uma série de açoites com aspersão de sal grosso sobre as feridas.

  51. MARISA disse:

    O QUE ESTÁ FAZENDO A UNICEF QUE NÃO TOMA CONHECIMENTO DISSO? E OS GOVERNANTES DO PAÍS? SUGIRO QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO SE MOBILIZEM E MASSIFIQUEM TODAS AS FORMAS DE PROTESTO!!!! SUGIRO A MULTIPLICAÇÃO DA CÓPIA DO VÍDEO PARA AS AUTORIDADES DE PRIMEIRO MUNDO (INCLUINDO A REALEZA)! SOMENTE POR LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO, OS HOMENS DE PODER TOMARÃO AS PROVIDÊNCIAS. AVANTE INTERNAUTAS! QUEM TEM CONTATO COM A MÍDIA NÃO FIQUE DE FORA DESTA LUTA! QUEM TEM AMIGOS E PARENTES FORA DO BRASIL, UTILIZE-SE DESSE LAÇO PARA FORTALCER A CORRENTE!

  52. ANA PAULA disse:

    QUEM ESTÀ FILMANDO MERECE O MESMO

  53. du disse:

    Meus DEUS que coisa horrivel de se ver este demonio vai queimar no fogo do inferno.

  54. elizabeth disse:

    coloquem todas as tvs pra cobrar punição para estas pessoas em nome de todos que estão horrorizados,e eu uma delas!

  55. elizabeth disse:

    fiquei impressionada com todos ,mas principalmente com a menininha.que odio!

  56. elizabeth disse:

    fdp que filma e ri por de tras da cÃmera merece ser enforcado junto com este professor ,mas so depois de ganhar muitos bicudos e muitas porradas pra sentir um pouquinho.vontade de matar um bicho deste!so gostaria de saber o que aconteceu com estes fdp depois das filmagens. que raiva!

  57. Fabíola Frazão Freitas disse:

    sou contra a morte ,mas esse covarde merece morrer imagine as maozinhas dessas crianças como estão depois desse crime brutal,estou passando mal até agora só de pensar no quanto essas crianças sofreram é de quebrar o coração,imagine pra uma mãe como é duro ver esse video,ninguém tem direito de bater em ninguém,e esses idiotas que estão filmando e esses outros idiotas que estão sentados ai.duvido que essa mulher que esta sentada do lado do homen que se diz ser professor é mãe.

  58. silvane disse:

    cada vez que assisto tenho mais raiva desse maldito.

  59. silvane disse:

    é revoltante mas paresse que a escola e o pais é consciente dos atos desse demonio mas tem que ter punição pra esse cara. os pais dessas crinaças deveriam ser os primeiros a fazer justiça é por isso que tem justiceiros por ai porque a justiça não faz nada.

  60. silvane disse:

    esse cara tem que ser preso e torturado.

  61. Marcos disse:

    Super certo, além de cultura se fosse feito no brasil, não existiria tanto vagabundo, maconheiro e traficante!”

  62. Cicera disse:

    Meu Deus fiquei muito indignada com esse professor, é nem podemos chama-lo assim ele nâo é um professor e um carrasco.

    Um pt desse merecer um tiro na cara

  63. gloria disse:

    deus ajude que a policia tome providencia como vai ficar o tralma nas criaças vagabundo miseravel. eu até me sinto mal de ver a reportagem

  64. gloria disse:

    eu fiquemuito revoltada, que nem conseguir dormir, ele é um demonio um cara desse tem morrer lentamente, o que mais me emprecionou foi a menina de blusa rosa, mais gostaria que o jornalismo da record fosse atras e mostra sse a prisao dele isso me confortaria um pouco, e falta de deus no coraçao

  65. Denis disse:

    da vontade de mete a porrada num mlauko desses

  66. Matheus M. disse:

    “No descritivo do vídeo, a pessoa que publico o vídeo pede que o vídeo seja viralizado pela internet para que esse criminoso possa ser punido.”
    Claro q foi a pessoa que publicou, mas se quem publicou for a mesma pessoa que filmou… Os caras estavam rindo das crianças apanhando.
    Se eu pego um desses eu MATO.

  67. deryon disse:

    se ele Fizesse com algum parente pequeno meu ia amarrar ele e torturar começando cortando todos os dedos depois o pinto depois os brassos e por final a cabeça

  68. alexandre disse:

    eita se eu pego um prof. desse.. eu ia fazer a mesma coisa q ele fez com as crianças.. só q ia ser com uma régua cheia de pregos.

  69. Mateus do Carmo disse:

    Para estes que pensam que isto é a “forma” de educar o país (Egito), este tipo de método é inaceitável.
    Isto não é apenas revoltante, como tambem me lembra, nos livros de história, a época dos escravos onde eram torturados durante os seus trabalhos.
    Alguns de vocês podem achar “certo”, mas a pergunta que você tem que fazer a si mesmo é: “Seria certo se fizessem isto comigo?” Porque se você acha que isto é a maneira “correta” de educar você e a todo mundo, isto não seria um problema para vocês que acreditam nisto.
    Minha resposta seria absolutamente não a este tipo de agressão. A brutalidade e o contrário de educar e por isso não se deve ter esta atitude.

  70. natasha disse:

    se faise so co a minha filha eu fusilo ele

  71. natasha disse:

    se eu pego eu maio na porada esse filho da puta

  72. mattheus disse:

    cultura de CÚ É ROLA. foda-se, maltratar crianças assim não tem desculpa.

  73. marcel disse:

    Talvez se todos no brasil a educação fosse assim nao teria tanto zé ruela sem ter o que fazer… e a merda dos politicos seriam mais competentes

  74. Evandro! disse:

    Se eu ve um cara desse na rua eu cato um pau e começo a bater na mao dele pra ver se eh bom

  75. Mateus Gardioni disse:

    Tem que pegar e punir este filha da puta

  76. Raka disse:

    que absurdo, que raiva, vontade de pula com os dois pé na cabeça de um desgraçado desse!

  77. Tamyris disse:

    Isso é extremamente revoltante…esse cara tem q ser morto: Mas morrer aos poucos, apanhar bastante, sentir dor, sofre muito…pra sentir o que ele faz com essas crianças…

  78. Pedro disse:

    Tem país que não evolui e depois não se sabe o porque!!

  79. Hudson disse:

    “Até onde podemos interferir na cultura de um povo?
    O próprio professor do vídeo e os pais dessas crianças podem ter apanhado muito nos anos de escola também e achar isso normal. Pode ser assim a maneira de educar do país.”

    Então, em nome da cultura de um povo, vale tudo? Bater em crianças como forma de ensino, mutilação genital feminina, assassinato de recém nascidos, etc? Esse seu argumento abre espaço para justificações tais como:
    1: “Se o povo alemão, regido pelo governo nazista, assassinou milhares de Judeus, Homossexuais, Eslavos, Ciganos, etc, isso é válido porque é a cultura adotada por eles.”
    2: “Se é da cultura do povo Norte-Coreano, sobre governo do louco ditador deles, assassinar pessoas com deficiência mental, então tudo bem!”.
    3: “Se é culturalmente aceito o abuso sexual de crianças em algum país qualquer, tudo bem, é normal da cultura deles…”.

    Isso é inaceitável! Os direitos humanos estão acima de qualquer cultura ou hábito de qualquer povo.

  80. elon disse:

    Se ele estivesse fazendo algo considerado ERRADO no país dele, será que ele ia deixar alguém filmar tão de perto??

    Bem, parece revoltante à primeira vista. Se fosse no Brasil, o professor deveria ser no mínimo preso ( depois de uma boa surra no fdp ).

    Mas como não é no Brasil, e entendendo que isso pode ser a maneira correta de ensinar na cultura do povo egípcio , BABACAS SOMOS NóS, por estarmos nos metendo na vida alheia.

    Até onde podemos interferir na cultura de um povo?

    O próprio professor do vídeo e os pais dessas crianças podem ter apanhado muito nos anos de escola também e achar isso normal. Pode ser assim a maneira de educar do país.

    Pense assim:

    ” Você gostaria que algum desconhecido entrasse na tua casa e começasse impor regras sobre você e sua família, lhe dizendo o que você pode ou não fazer!? ”

    Se tua resposta for NÃO:

    Vc deve gostar de ter sua cultura respeitada e, por isso, também deve respeitar a cultura dos outros.

    Se não for esse o caso e o professor estiver mesmo sendo abusivo, retiro o que eu disse e que sejam jogadas as pedras.

    xDD

  81. brayanjb disse:

    isso que é educador!!! filho de uma puta….tem que morrer com este pau,encravado no olho dele…

  82. Joab disse:

    Isso é o islam!! Covardia e mentes doentias!!!

  83. Vinícius disse:

    Olha, vendo com os olhos como somos educados aqui no Brasil, causa revolta, porém isso deve ser uma tradição deles. Além do mais uma reguada na mão nao mata ninguem. Porém, só mostra respeito quem intimida, aqui no Brasil vemos professores incapazes de educar, pq os alunos que agridem pais e professores sao protegidos por “direitos da infancia”, “direitos humanos” .
    Por isso que vemos crimes como de Realengo, e muitos outros ae pelo Brasil semelhantes.

  84. valdete disse:

    Eu estudei em uma escola estadual maravilhosa,o ensino era de primeira,nunca vi ninguem apanhar,ou ser humilhado na frente dos outros,
    havia muito respeito,os pais educavam muito bem os filhos, tudo funcionava.
    Se este metodo vier para o Brasil vai ter muitos alunos entrando na lenha.

  85. valdete disse:

    O raça ruim deviam dar umas pauladas nele,depois não sabem porque os adultos são uns loucos,tudo bem que é a cultura deles,mas alguem tem que interferir,esse povo faz parte do capeta.

  86. Maicon disse:

    Tem que bater mesmo. É assim que se vira homem.

  87. André disse:

    Antigamente minha professora fazia parecido e hoje eu até sou grato a ela, me deixou bem disciplinado; não fiquei traumatizado nem revoltado; e do jeito que as coisas estão hoje em dia meu amigo; se não o professor não ter autoridade o Brasil só tende a afundar

  88. Mtuntua Bundha disse:

    Quem comentou que isto faz parte da cultura e um completo desinformado…Estudem antes de escrever! Tal sistema e comparado a um “adestramento”, servia apenas para “domesticar” e facilitar o dominio, tanto do professor como da politica que perpetuava…O povao e simplista demais…Isto criava uma ordem de subserviencia, onde o poder nunca era questionado! Aos que defenderam tal ato, lhes cabe bem o cabresto e a racao de capim, voces merecem!

  89. Mtuntua Bundha disse:

    Vou para mais um trabalho em Kafr Shukr…Alguem quer mandar uma mensagem de despedida para ex-professor?

  90. aonde ja se viu isso ? , me deu vontade de da um pau nesse cara até ele fica de muleta, como eu queria estar la pra uma vuadera bem na careca desse desgraçado, eu ia espanca ele com aquela régua . !!

  91. aonde ja se viu isso ? , me deu vontade de da um pau nesse cara até ele fica de muleta, como eu queria estar la pra uma vuadera bem na careca desse desgraçado, eu ia espanca ele com aquela régua . !

  92. Elisabeth Nunes de Oliveira Silva disse:

    Esse car4a não será punido?
    E as criançasnão contam para os pais que isso acontece sempre?
    Isso é velho meus amigos.
    Tem que juntar um monte de pais e colocar esse cara num pau de arara.

  93. Eduardo Okuda disse:

    Na verdade, esse tipo de barbárie foi há mais de 60 anos aqui no Brasil; havia a palmatória, ajoelhar no milho, etc. A pancada da palmatória era conhecida como “bolo”: tantos erros, tantos “bolos”.
    A descrição perfeita dessa selvageria está no livro “Cazuza” de Viriato Corrêa; ali está estampado, por exemplo, de que toda a classe apanhou porque numa época de enchente, alguns alunos não conseguiram chegar à escola, então, os que conseguiram, levaram “bolos” !

  94. Cinthia disse:

    se é cultura o cara filmando não ia estar rindo das crianças, ia apenas filmar… cultura não justifica!!! absurrrdo de video

  95. Rodney disse:

    Alguém pelo amor de deus me diz q enfiaram uma bomba no cu desse filho de uma égua desgraçada!!! Cara…meu sangue ferveu tanto vendo isso, q se alguem colocasse esse filho da puta na minha frente eu ia explodia a cabeça dele com akela régua…Juro por Deus q se alguém fizesse isso com meu filho…eu NAO chamava a policia….
    Talvez depois….

  96. Gustavo Lopes disse:

    Cara…. se eu visse um cara desse na minha frente, eu matava tranquilo, tranquilo na base do empalamento.
    Tenho uma irmã de 6 anos, e imagino ela no lugar dessas crianças. Quem é pai, ou tem irmã(o) pequena(o), sabe que faria qualquer coisa pra proteger o filho ou o irmão.

  97. Emerson disse:

    Uai gente, por favor… não me condenem pelo meu comentário, pois também não concordo com tal atitude…
    mas, claramente e abertamente falando, aqui no Brasil a 40 anos atrás era assim a educação… e sabe o que mais? se esse vídeo fosse publicado a 40 anos atrás aqui no Brasil, ele seria plauzível…

    Basta ver também a sociedade de 40 anos atrás e a de hoje..

    Eu não repudio o vídeo e nem o professor, porque a 40 anos atrás você não repudiaria.

    http://debatepronto.files.wordpress.com/2009/06/figura1.jpg

  98. fabricio disse:

    que filho de uma puta.. deveria morrer fuzilado esse fdp!
    aiai se fosse no brasil,esse ja teria sido lichado.

    kkkkkkkk

  99. Jordy Soares disse:

    mermao, se fosse meu professor, dava um murro na cara dele, se ele batesse em mim com essa palmatoria :@

  100. Cássio disse:

    Galera, como muitos já disseram aqui. Isso faz parte da cultura deles. Não podemos esquecer que o ensino brasileiro também já passou por isso. Alguns de nossos pais provavelmente encararam esse tipo de coisa ou já ouviram falar!
    Isso só vai acabar quando a formato de ensino mudar por lá

  101. Vítor Kozlovwsky disse:

    Só uma coisa a se dizer:
    QUE FILHO DE UMA PUTA !
    Tinha que colocar esse cara numa gaiola com os pais das crianças !

  102. Marco sakata disse:

    traz esse cara pra mim por favor !!! trazzzz !!!

  103. dIEGO disse:

    HAHAHA COMO EU QUERIA ENTRAR ALI COM O MEU CADERNINHO PRA ESSE CARA..OLHAR….E EU FAZER ELE ENGOLIR OS DENTES….COM AKELA REGUA.

  104. Kouth disse:

    se pego um professor desse fazendo isso com meu filho, eu pinduro ele de ponta cabeça e dou essa reguada nas bola do fdp!!!!

  105. dieyson disse:

    se foçe comigo eu dava uma paulada da cabeça desse professor do capeta

  106. Léo disse:

    tem que pega um loco desses e caga de pau até a morte

  107. Wellington fontenelle disse:

    Parece minha professora de matemática qndo agente não leva os deveres, a diferença é que invez dela usar uma régua ela usa uma palmatória mesmo.

  108. CC disse:

    Pelo jeito que o de laranja mostrou o caderno aos 03:19, deu para perceber que ele foi um dos poucos que fez a lição. :D
    “Ó, eu fiz!”

  109. terrorista disse:

    Depois reclamam quando os americanos bombardeiam esses merdas…..

  110. pedro henrique c. disse:

    sinceramente, o ‘professor’, se é que se chama uma coisa dessa de professor né, nem olhar o dever das crianças olhou, ele estava ali nao pra educar e sim pra bater nos alunos, nada, simplesmente nada, pode justificar um merda fazer uma coisa dessa, isso é simplesmente nojento e vergonhoso, espero que esse cara morra na prisao, covarde !

  111. Juliano disse:

    Depois ninguem sabe o porque de alguem entra numa sala de aula e mata tudo e todo mundo fala “ow meu Deus isso foi culpra de bullyng , bulling” sei la, so faz isso com criança de 7 anos pra menos , quero ver ele faze isso pra alguem de 16 anos, quero ver saco pra isso.

  112. Pedro Pereira disse:

    Eu concordo contigo Mauro, violência só gera violência.
    O mundo está repleto de crianças atentadas, mas não por elas já nascerem assim, pois elas não tem ainda capacidade suficiente de criar tamanha atitude. Se falarmos alguma coisa errada perto de uma criança, ela irá imitar, sendo que ela não tem noção do certo e do errado.

  113. Pedro Pereira disse:

    Galera, independentemente de cultura, crença, seja lá o que for, isso está inteiramente errado. Já imaginaram o que irá desenvolver na mente dessas crianças? Traumas, distúrbios gravíssimos, depressão, e o pior, mentes ignorantes como a deles.
    As crianças são o futuro, certo?! E já imaginaram, um futuro onde só habitam pessoas que tem receio de sair de casa, e ficarem o dia todo no computador?! Essa violência proporciona isso.
    Vamos tomar uma atitude, porque pode até ser do outro lado do mundo, mas isso vai chegar a nossas vidas sem que percebamos.

  114. Raphael disse:

    ah se esse caboclo faz isso na minha frente
    perco a razao facil

  115. illan disse:

    MAS que pow , TENQUE FAZE ESSE MERDA ENGOLIR A RÉGUA PRA VÊ SE ELE GOSTA, É UM COVARDE , TENQUE QUEBRA ELE A PAU ,. #indiguinado

  116. Messi disse:

    Se fizessem comigo quando pequeno talvez tivesse estudado mais.
    Esse país é atrasado, lembram no tempo dos nossos bisavos?
    Deveria ser desse jeito, quem sabe um dia o país se desenvolve?

  117. Ricardo disse:

    Porra , sera que ninguem fez a lição certo?

  118. Jeferson disse:

    Melhor os dois que apodreça na cadeia e todo dia seja abusado pelos detentos.

  119. Allison disse:

    Pega esse pau enfiar onde o sol não pega pra ver se eles vão continuar a rir

  120. Genivaldo disse:

    Pq os Estados Unidos não vão matar um filho da puta desses tbm?! pobre Bin Laden não batia em criancinhas, só as explodia! =,(

  121. matheus disse:

    animal, pega aquele pau e enfiar no cú dele, se eu pego eu mato,

  122. thyago! disse:

    FDP just to it!!!

  123. Rosangela disse:

    Ele bateu mais nas meninas e nas crianças menorzinhas….. é tem que entregar pra Deus mesmo, nada justifica não mas, o dele esta guardado em algum lugar sim…

  124. bernardo disse:

    esse professor e o os cara que filmaram deveriam levar paulada dez mil vezes mais fortes , professor cuzao

  125. Icaro disse:

    Que desgraçado…
    caso um dia eu me bata com ele… vou fazer que ele acredite que o inferno seja o paraíso….
    a se eu tivesse contato com um hitman…

  126. Vitor disse:

    Tem que matar ele batendo com esse pau aí!

  127. Humberto disse:

    Foda pq Ele Num Vem Fazer isso Aqui Comigo Agora!…. Para ele ver oque rola!

  128. Rafael Lott disse:

    Perguntem aos avós de vocês, ou pais no caso de quem já tem na casa dos 40 anos… perguntem sobre a palmatória, tábua com grãos de milho…
    Esse tipo de castigo era mais comum do que pensam aqui no Brasil… só que as coisas evoluíram e isso acabou, ainda bem.
    Mas no caso do vídeo, que se passa na Índia, concordo com o amigo que diz que não podemos recriminar… não conhecemos a cultura local.
    Sou contra.. totalmente… mas lá pode ser comum esse tipo de atitude.

  129. marquesini disse:

    quero ver esse filha da puta fazer isso em sala de alunos de 16~17 anos.
    pau no cu.
    se eu visse isso ia pra cima sem do.

  130. Luiz Fernando de Paula Barros Rosa disse:

    CARAAAAAIOOOOOOO
    Os mais sem vergonha…é o povo que ta vendo e rindo…
    maldita humanidade….
    crueldade sem limites !!
    Deeeeeeus nos ajude !!

    =’(

  131. Pedro disse:

    Mesmo analisando friamente, é impossível achar algo que justifique esta atitude… Podem falar o que quiser, ao meu ver violência ainda mais com criança, é uma uma covardia!

  132. Leo Gorski disse:

    Olhar essa imagem só me causou revolta e raiva, essa pessoa, se podemos chamar isso de pessoa, tinha que sofrer o dobro do que todas as crianças sofreram, a sorte dele é de eu não encontra-lo pois com certeza ele não voltaria para sua casa, muito menos para escola para praticar lamentáveis atos.

  133. Leitão disse:

    “os fins justificam os meios”

  134. Locooo disse:

    talvez se fosse feito isso aki no Brasil as crianças saberiam respeitar os mais velhos, pais, professores e assim por diante..

    pq será q nossos pais sabiam respeitar, q seja por medo.. sou a favor da volta da palmatória para educar os mais FDPs

  135. mauro disse:

    foi a forma que ele foi educado.. provavelmente apanhou bem mais qdo era criança

    infelizmente algumas sociedades ainda tem muito pra evoluir

  136. leone disse:

    e……fica difícil ter fé….

  137. sucker disse:

    sii isso for professor eu rasgo meu cu com o dedo !!!
    ainda tem um fdp no fundo rindo DESGRAÇADO !!!

  138. o.o disse:

    Em 3:29 o professor possivelmente trincou o osso do dedo do menino.

  139. phillipe disse:

    sádico do karalho.. fdp.. bateu bem mais nas meninas… PUFAVOR.. EXTRADITA ELE AKI PRO BRASILL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  140. Rhuan disse:

    Nos dias de hoje é complicado isso, mais quando eu era moleque levava reguada da professora e se fazia bagunça levava umas reguada na mão, nada justifica o que esse professor faz, mas quem dá aula em certas escolas hoje se falar alto, ou criticar a atitude de algum aluno vai preso ou espancado na própria sala de aula. Nada justifica o que esse professor faz, nada mesmo.

  141. Euclydes disse:

    Se eu pego esse filho da puta, dou-lhe uma surra de gato morto até o gato miar.

  142. Renan disse:

    JURO POR DEUS, eu tenho uma irma de 4 anos!
    se um dia, eu SONHAR que alguem fez algo bem próximo disso com minha irma, acho que eu MATO, no minimo capo um filha da puta desse!!! esse cara deve ser impalado!! pq ele nao tenta bater em alguem que possa reagir, covarde filha da puta!!!!!!!!
    fiquei revoltado ao ver esse video!!!

  143. Fernandão (ex-do metal) disse:

    rachei com ele dando “a saideira” quando a menininha de rosa tava saindo

  144. santista di santos disse:

    PAU NO CÚ! E POR QUE O FILHO DA PUTA DO CAMERA NÃO FEZ NADA??!!!! ENTERRA ESSE VERME VIVO!!!!!!!!!!

  145. Fernanda disse:

    Fala sério!! Fechei minha mão aqui… afs… se me aparece um cara desse eu avnço sem pensar.

    E para os ai de cima, se fosse costume as crianças iriam aceitar, porque “Ah, é costume a gente apanhar se fizer errado”. Quero que se Fod% o que bateu e o que estava rindo e principalmente os que acham NORMAL uma covardia dessa.

  146. Irmão disse:

    Chorei, nunca bati nas minhas filhas.
    Se pego um cara desses, ao menos um porrada eu daria nele.
    A propósito, quando criança eu também apanhei de palmatória.
    (não admito que me chamem de pré-histórico).

  147. Alceu disse:

    Entendo que é uma cultura diferente e tudo mais, mas no mundo em que vivemos isto é um ato inadmissível. Não se combate violência com violência… mas neste caso se ele tivesse batido em um filho meu não seria necessário autoridades para ele, porque não ia deixar ele nem caminhando mais.

  148. Gabriel disse:

    desnecessário, mais outra cultura….
    mais antigamente os profs tb “batiam” nos alunos nunca escutaram teus avós falando que apanhavam da paumatoria?(sei lá como escreve)….
    hj em dia são os alunos que batem nos professores, não existe nenhum tipo de respeito com os professores da escola publica… alunos estao cagando e andando, sabem que vao passar mesmo… só podem repetir por falta, entao só vao na aula pra encher a merda do saco atrapalhando os poucos que querem estudar….

  149. Martin disse:

    haaaa se eu pego um cara desses, fazendo isso com a minha mais nova…

  150. Carljhonson disse:

    se eh aki onde moro essa kra tava perdido nem ia precisar ser filho ou parente meu …ele ia apanhar q nem cachorro!! Onde jah se viu isso!!

  151. Gabi disse:

    eu nao acredito q tem gente q ainda acha graca nisso td…..corta o coracao assistir umas coisas dessas isso pq nao sao meus filhos.

  152. zang disse:

    Nesse caso sou a favor da pena de morte por apedrejamento

  153. Rafa Borges disse:

    Hum… Interessante. Por isso que não posso ter uma arma. Se eu moro na mesma cidade que um sujeito desse, teria prazer em puxar o gatilho. E mataria bem devagar… (PF rastreando meu IP right now)

  154. filipe disse:

    Normal, já fomos assim!!!!! Costume deles, e agente não tem que se meter!

  155. Patricia disse:

    QUE GRANDE FILHO DA PUTA, MEU…
    CATA UMA TÁBUA E BATE NELE IGUAL ELE BATEU NESSAS CRIANÇAS…
    VAMO VER SE ELE VAI GOSTAR, ELE E ESSE FDP QUE TÁ GRAVANDO E RINDO DAS CRIANÇAS…

  156. rafaelcolvara disse:

    Gente, nao tem nada a ver com cultura… nem o povo de lá está aprovando essa atitude do cara… olhem os comentarios em arabe. O titulo do video esta: “Procura-se fulado de tal vivo ou morto”. Peça pra traduzir a pagina pelo google translator

  157. DGO_13 disse:

    COSTUMES E SEUS COSTUMES
    PACIENCIA…

  158. anonimo disse:

    Acho que tenho um próximo alvo… esperem e vão ver na TV. Para constar 2 que estavam em minha lista já se foram, um estuprador de mulheres e um pedófilo, no Brasil e na Venezuela respectivamente. Já estou a procurar esse desgraçado, para mim a justiça é feita assim.

  159. ¬¬ disse:

    eu pega um pacote de prego, e pregava as mão desse filho da PUTA na mesa, deixando só a cabeça dele perpendicular com a mesa…

    depois pegava o martelo, e ia dano com a parte dos dente na nuca dele, até eu consegui enxerga o chão :)

  160. Tick disse:

    Fosse aqui no brasil aposto que esse cara já estaria morto , FDP .

  161. QUITUTE disse:

    filha da puta, pega essa regua e atravessar o rabo dele e dos babacas que estao rindo… esse desgraçado tem que sofrer muito antes de morrer….

  162. Mauro disse:

    Vontade de enfia um bastão no cu desse arrombado até sai pela boca,Se eu fosse um dos pais dessas crianças já teria matado um pau no cu desse,fazia a reguada que deu no(a) meu(minha) filho(a) uma 1000 vezes só que com uma marreta ^-^

  163. Rafael disse:

    se bate em um filho meu ele vai levar tanta porrada mais tanta porrada, que vai ser difícil segurar minha mulher kkkkkkkkkk

  164. Haaaaaaaaaaaa caaaaaaaaaaara. Eu não vi isso não meuuu!
    Eu só não encho de palavrão esse cara por respeito ao Xpock e por não poder também.

    Nosssssssssaaaa galera!
    Fiquei muito indignado agora!!!
    Vou pegar meu celular agora mesmo e passar isso pra frente!!! Não é possível meu…

    A hora que vi as crianças se escondendo com medo, me deu vontade de enfiar a porrada nesse cara com tanta força, mas tanta forçaaa.

    Daqui a pouco vou largar um vídeo pra vocês verem minha cara de feliz vendo esse vídeo!

  165. Chacal disse:

    A cultura lá é essa… Vcs nao viram no fundo uma mulher usando burca?!

    Nao aprovo isso, pq a minha cultura é diferente… No Afeganistão uma pessoa que for pega se masturbando é condenada a morte por decapitação!

    Mas, sinceramente, queria ver esse professor vir para o Brasil e dar aula em escolas públicas, hehuahauha

  166. Lucas Martins disse:

    É foda até ver isso, se fosse com meu filho!!!!
    Eu ia torturar e curar torturar e curar…

    Muito foda! Me deu vontade de chorar de raiva!

  167. Gustav disse:

    Faz parte da cultura gente…
    se estivesse incorreto, ninguém ficaria filmando e rindo das crianças serem educadas de tal modo.

  168. Silvino Araujo de Paula disse:

    Traz ele pra mim, sou pai de uma menina e nunca levante a mão pra ela, só converso e explico o que precisa melhorar, é o suficiente, brinco com minha filha adoidado, amo ela e ver um professor que se diz Mestre, me revolta, traz esse cara pra cá….

    Vai apanhar tanto !!!!!!!!

  169. Fernando disse:

    Se eu vejo um professor encostando o dedo no meu filho com certeza eu não ia deixar quieto.

  170. léo disse:

    e o fdp q tah filmando, tem momentos q dah pra ouvir o arrombado rindo
    malditos

  171. roger boy disse:

    Tana hora do mundo árabe ser exterminado

  172. Henrique disse:

    Isso nao eh no Brasil para ficarmos Revoltado, ngm sabe como eh o metodo de ensino e nem a cultura do pais em que eles vivem, nao temos que questionar, para nos eh revoltante, assim para mim. Mas nao moramos la para saber se eh assim que funciona, como que funciona o Ensino.

  173. Simon disse:

    se eu pego um cara desse fazendo isso… não ia da certo

  174. rafaelcolvara disse:

    noss se eu pego um fdp desse eu quebro a cara dele

  175. Gustavo disse:

    Meu esse cara tem que ser punido, onde ja se viu ter uma atitude dessa com crianças, se nem com adultos nem com animais se deve fazer isso que dira com crianças. Isso é um absurdo, não da pra acreditar como pode existir pessoas sem coração, alias, essas pessoas são pessoas sem Deus no coração isso sim.

  176. Thiago disse:

    Isso é um ABSUUURDO!!!! Sou professor de Ingles e esse post me fez chorar de revolta aqui!!!

  177. Gustavo disse:

    Pegar esse pal e fazer ele engolir, cara covarde! Criancas indefesas, isso causa revolta.

    • Rafael Dias disse:

      É o mundo é mau cada dia que passa ficamos mais indignados com os frutos dos seres humanos que não prestam, mas pode ter certeza que algum lugar algum dia ele vai ter o que é dele… oremos…