Vídeo dos soldados dançando o Hino na versão FUNK!

Seis soldados uniformizados tiverama brilhante idéia (sic!) de gravar um vídeo onde eles apareciam dançando o Hino Nacional na versão FUNK!

O que era para ser uma “brincadeira”, acabou por se tornar [voz das vinhetas da seção da tarde] uma encrenca daquelas [/voz das vinhetas da seção da tarde] depois que o vídeo caiu no Youtube.

Ocorre que o Hino é um símbolo nacional e merece ser respeitado e esse respeito é ainda maior quando se trata de um militar, que não deve nem cruzar os braços enquanto o Hino está sendo executado. Segundo o site G1, o Exército abriu um inquérito policial militar para apurar o ocorrido e caso a denúncia seja aceita, que é um crime tipificado no Código Penal Militar, os militares podem ganhar de 1 a 2 anos de reclusão.

Tudo culpa do funk, tá vendo?

Poderá também gostar de:

Comentários 38 Comentários
  1. Dudu disse:

    esses caras deveriam pegar pena de morte, mas os politicos que roubam milhoes deveriam receber seu voto. #tatudoerrado

  2. Mauro disse:

    só no Brasil mesmo ¬¬

  3. isguis disse:

    Quem foi o otário que inventou esse funk também, pqp

  4. Wolf disse:

    Os soldados podem ser presos por uma brincadeira que não atingiu ninguém, mas os políticos roubam milhões da educação e saúde e estão ilesos! Rídiculo esse País. Chega desse patriotismo falso e hipócrita! Não é o fato de nascer em determinado lugar, que faz do mesmo, desenvolvido! Usando dessa “lógica ilógica”, se eu tivesse nascido no inferno, eu deveria ter orgulho!?!?

  5. Anderson disse:

    ta na cara q sao atiradores*, a farda eh diferente
    *o kra q qndo completa 18 anos tem q alistar e servir o tiro de guerra
    eu servi, era soh palhaçada, isso eh normal
    e acreditem, nao vai dar nada pra eles, nao são militares de verdade

  6. ??? disse:

    Dane-se tudo mesmo, ó o senado la como é que tá, palhaço tem em todos os lugares, mais um ou menos um não faz diferença mais.

  7. André disse:

    Engraçado que quando aparecem soldados americanos zuando é engraçado e até aparece nos vídeos mais engraçados na televisão aberta. Agora soldado brasileiro fazendo é o horror da semana!
    O país cheio de pessoas mediocres e infelizes, onde só sabem vaiar o que tem de melhor e dar valor exarcebado para o que vem de fora.

  8. Júnior disse:

    os cara se fode na porra do exercicito e não tem direito de se divertir, patriotismo o caralho, quem no Brasil é patriota? nem a porra da presidente. Vai se fude todo mundo que fala mal, se acha errado vai ser vir o exercicito vc!

  9. Felipe disse:

    pirr.. pro hino tem mais e que avacalha mesmo, que que adianta respeita como se hoje em dia fizesse alguma diferença, tem que faze, eu faria o mesmo

  10. Marcos disse:

    Eles gostam tanto da “Pátria” que resolveram dançar o Hino Nacional, não é uma forma de Patriotismo? Porque não vão se preocupar com as drogas e armas que entram deliberadamente pelas fronteiras?

  11. afonso disse:

    O desrespeito maior está estampado no que fazem os parlamentares engavetando projetos essenciais para um Brasil que tem carência de muitas coisas que beneficiariam os brasileiros e brasileiras. Desrespeito maior está em leis que penalizam o inocente e beneficia a bandidos ou facilitam a vida de corruptos. Os soldados podem ter até desrespeitado, mas não merecem pagar uma pena severa por uma molecagem tão bem humorada.

  12. Paulo disse:

    Deviam punir quem fez do hino um funk, e não estes bobões ai….

  13. Paulo disse:

    Deviam punir quem fez do hino um funk, e não estes bobões ai…

  14. JuninhoAL disse:

    Post com maior quantidade de comentários.. rsrs
    Acho besteira isso daí…
    Pessoal elege Tiririca, Romário e ainda vem falar da dancinha dos rapazes?
    Ahh vão se fu…. Falta de respeito é o que estão fazendo com o Brasil,
    e não com o hino que ja foi além de cortado, rebaixado a funk, samba, rock..
    onde na sua versão original tem uma letra linda desde no começo (que é a parte que eles estão esperando o “funk”) até o final…
    se enxerga aí gente.. qm faz do Brasil um circo, são vcs mesmo ^^

  15. Guigs disse:

    Galera pagando de patriota aqui, falando que devem prender os caras, agora para os problemas de verdade ninguém fala nada né???

    hipocrisia aqui é mato!!!

  16. Pedro disse:

    Problemas que precisavam de uma dose de rigor por parte das autoridades não tem né!? Agora fazer uma “barulheira” dessa por causa da infantilidade de 5..6.. “coitados” isso eles fazem! Falar nada não..

  17. Paula disse:

    Tem que pegar um tempo de cadeia sim. Não importa se muitos não são pegos por fazerem pior.. se for assim não vamos prender mais ninguém enquanto não pegarmos os politicos??? Cada um com a sua profissão.. militar não tem que zuar com o Hino Nacional, arrume outra coisa pra brincar.

  18. chapola disse:

    muiitooo bom ..como ficaria com o hina da frança…. patriotismo eh coisa furada …..

  19. jhony disse:

    eu acho meio ridículo eles fazerem isso….
    mas i dai que e um hino nacional foda-se fazer um funk ou não e por eles dançado então eu também acho normal, agora usa a farda e tudo mais se fazendo de palhaço ai eu acho um pouco demais.

  20. Luis Felipe disse:

    uahsuahsuuashuahshasuha,
    os dois ali da frente mandam bem²
    com certeza é falto de respeito. especificamente por que é o hino nacional !
    e claro que eles devem tomar um castigo ai de 2 meses de cadeia rs.
    mto burro tbm os caras mecherem logo com o hino pqp… pode ate nao merecer cadeira eletrica + que merece uma boa puniçao por burrice merece.

  21. Jonathan disse:

    Nada a ve, deixa eles dançar, o cara que mata a mae, estrupa o vizinho roba milhoes os corrupto vagabundo nao vao preso, e porque esses caras vao só por desrespeito, desrespeito é tirar uma vida humana nao diversão.

  22. Ballands disse:

    Secão, sessão, secção e cesão.

    Qual é a diferença, hein?

  23. Paulo disse:

    Só tem uma coisa que pode ser dita para esses caras!

    “Seis tão fudido!”

    kkkkkk

  24. Gilmara disse:

    apesar de ser uma vergonha por eles representarem nosso país, vamos
    combina que os dois ali da frente mandam bem pra caramba na dança kkkk!

  25. Maxxin disse:

    Ué vcs num gostam tanto do Brasil, dos politicos principalmente? Isso é uma critica a sociedade por estar aturando um governo corrupto (<- brinks, falei bonito :D)

  26. seBus disse:

    Bonito é a Galera Lá fora do Brasil vendo o Exercito Brasileiro Fazendo isso, se deixarem quieto, pode ter certeza que vai virar bagunça, o exercito é uma instituição que não pode aceitar qualquer coisa imagina o exercito invadindo o morro e os traficantes rindo da cara deles por causa de um funk…

  27. HuoHai disse:

    q falta de patriotismo o q….hipocritas!!! e outra, da pra reconhecer alguem nesse video? LOL

  28. Rafael disse:

    Galera…
    O grande porém é que, como resquício da ditadura militar, no Brasil ainda existe a Justiça Militar, que não tem nenhuma ligação com a Justiça Comum.
    Os militares do vídeo não vão ser processados com base nas leis comuns, mas sim no Código Penal Militar. Por isso o tratamento é diferente de um servidor público quando comete algum ato de improbidade, por exemplo. O Código Militar é muito rígido. Um ato destes, com certeza não vai passar batido.
    Para vocês terem uma idéia, a Justiça militar possui Juizado próprio e o Ministério Público Militar atua separado, também.

  29. Debora BZ disse:

    Na boa, ser preso??? Só eu acho que isso é demais pra uma simples molecagem??? Se fosse traição, maltrato ou etc, ok, agora por se divertirem??? Tanta coisa pior é feita na cara dos brasileiros e nada acontece.

    Vai ai um video do Jabor falando do assunto – concordo TOTALMENTE com o que ele diz: http://www.youtube.com/watch?v=0SX7a2y-W48

  30. Maxwell disse:

    Lendo a descrição do vídeo me parece que você não sabe o significado de (sic), já que não foi adequada a colocação.

  31. divanunes disse:

    não achei nada de mais desrespeito é a corrupçâo nesse pais eo salario dos profissionais da saude e professores

  32. Danieldick disse:

    Galera mando o pessoal pra cadeira e tal…tudo bem,houvi uma grande falta de respeito…mas cá entre nós,só quem tá lá dentro sabe como funciona aquela budega,pior ainda fica pra quem teve que entrar forçado,como eu que estou nessa época de risco.

    Molecagem é o que os de colarinho branco fazem conosco ano após ano,estrupando do pé a cabeça a constituição,que o que realmente deveria ser respeitado.

  33. Renan Marques disse:

    Pra mim isso foi só uma molecagem, quem realmente deveria ir preso não vai, que são os políticos corruptos, que quando são pegos, são apenas afastado do cargo, por isso que nunca serei patriota, essa palhaçada que é o Brasil não vale meu patriotismo.

  34. Daniel Fagundes disse:

    CERTEZA que devem ser recrutas cariocas!!!
    E têm que ser presos MESMO! Só sendo imbecil pra não saber que uma coisa dessas iria dar merda!
    Mas que eu ri muito eu ri…hahahaha

  35. Flávio Godoy disse:

    hahahaha… cara, é engraçado o vídeo… Seria pior se eles dançassem o verdadeiro hino, isso é um remix, nao pode ser considerado uma versão do hino… eu penso assim ;/ . Seria uma grande falta de respeito e patriotismo se a musica em questão fosse o “verdadeiro” hino.

  36. Alceu disse:

    Uma cena lamentável! Palhaços demais, deveriam ser indiciados como desertores e que ainda esta lei seja pena de morte como era antigamente.

  37. Andrea disse:

    Isso é uma vergonha! espero que peguem 2 anos!