Aprenda como fazer um truque muito bacana com garrafa de longneck!

Sim, essa postagem é repetida, na verdade já publiquei-a umas duas vezes, maaaaaas, como o volume de usuários cresceu bastante no semestre passado, é possível que muita gente ainda não tenha visto, entretanto, o motivo que me motivou a repetir essa postagem foi o carnaval, muitos vão viajar com a turma e é sempre bom ter uma “gaiatice”, uma “presepada”, uma novidade para mostrar para os amigos, então, se você ainda não viu esse truque, vale a pena conferir!

Confesso a vocês que “tomar umas” é um dos meus esportes favoritos, tudo que tem haver com cerveja, cachaça, vodka, enfim, “álcool” eu meu interesso, é como costumo dizer, “eu só gosto de três bebidas, a nacional, a importada e a falsificada!”

Um tempo atrás eu assisti um vídeo onde um elemento conseguia estourar o fundo de uma garrafinha de longneck apenas com aquele gesto que a gente costuma fazer quando alguém se arrebenta (veja o vídeo que você entenderá o gesto).
De início eu imaginei: “ISSO É FAKE, SÓ PODE SER!!!” Entretanto, toda vez que eu via uma garrafa de longneck eu lembrava do bendito vídeo.

Hoje pela manhã tomei coragem e decidi conferir se a parada era verdadeira! Quase que “esgulepo” minha mão de tanto tentar “papocar” a porcaria do fundo da longneck e nada. Até que encontrei a maneira certa de bater e consegui!

Confesso que adorei a descoberta! Depois de conseguir quebrar a primeira garrafa eu não quis mais parar. Quando eu estava na oitava longneck e um pouco “tonto” minha esposa veio conferir que “marmota” eu estava aprontando na cozinha e encerrou minha brincadeira de espocar fundo de longneck!

Não façam isso em casa e lembrem-se: Se for dirigir, não beba, e se for beber, me chamem! :)
Música: Bebe Negão (Renato Fechine)

Ps.: Minha dicção não é lá esses “balaios” todos. Quando eu assisti ao vídeo, nem eu entendi direito o que eu falei ao final do vídeo. Depois de rever mais 02 vezes eu descobri: “Já dá para salvar alguma coisa no final de semana aê, uma brincadeira aê!” :)

Poderá também gostar de:

TAM
ida e volta
somente ida
Comentários 1 Comentário
  1. larissa disse:

    orrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr